FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Projeto de skincare infantil de Shay Mitchell – Reprodução/Divulgação (Rini)

    Shay Mitchell apresenta Rini, o novo projeto de skincare voltada para as crianças

    A atriz entra ainda mais no universo da beleza, mas dessa vez com o foco no público infantil, com uma linha dermatológica e vegana

    Shay Mitchell apresenta Rini, o novo projeto de skincare voltada para as crianças

    A atriz entra ainda mais no universo da beleza, mas dessa vez com o foco no público infantil, com uma linha dermatológica e vegana

    POR Redação

    O mundo da beleza acaba de ganhar um toque mais fofo e consciente com o lançamento da Rini, nova marca de Shay Mitchell. Pensada para crianças de 4 a 12 anos, a linha traz máscaras faciais veganas e sem fragrância, com fórmulas suaves à base de aloe vera e vitamina B12.

    A ideia nasceu da experiência de Mitchell e seus parceiros, Esther Song e Matte Babel, que perceberam como faltavam opções de skincare seguras para os pequenos. O resultado é uma linha divertida, acessível e desenvolvida com o mesmo cuidado que se espera de qualquer marca premium.

    A Rini skincare aposta na combinação perfeita entre autocuidado e brincadeira. As primeiras máscaras da marca — Hidratante, Pós-Sol e Facial Diária — vêm com desenhos de unicórnio, panda e cachorrinho. Transformando o momento do skincare em pura diversão.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por rini (@rini)

    Criadas na Coreia do Sul, referência mundial em tecnologia cosmética, todas as fórmulas foram testadas por dermatologistas e são indicadas para peles sensíveis. E a ideia é simples: deixar as crianças explorarem o universo da beleza de forma leve, saudável e segura.

    Boom do skincare infantil

    A estreia da Rini chega no embalo do crescimento do mercado de beleza infantil, que já movimenta milhões e chama atenção das grandes varejistas. Segundo dados da Listrak, as Gerações Alfa e Z respondem por 40% das vendas de skincare em redes como Ulta e Bluemercury.

    Mas a proposta da Rini é diferente. Em vez de mirar nas pré-adolescentes que seguem tendências de beleza adulta, a marca quer atender crianças. Que nessa fase, só querem brincar, se expressar e se cuidar de um jeito natural.

    De acordo com o WWD, mais do que cosméticos, a Rini quer ser uma ponte entre pais e filhos, transformando o skincare em um momento de conexão e diversão. Além disso, Shay Mitchell se inspirou nas filhas, que adoram participar da rotina de beleza em casa. E a Rini é justamente sobre isso: curiosidade, afeto e autocuidado desde cedo.

    Por fim, com ingredientes veganos, embalagens coloridas e uma proposta cheia de propósito, a Rini chega para mostrar que cuidar da pele pode ser leve, divertido e consciente, mesmo na infância.

    Não deixe de ver
    The North Face Purple Label SS26 traz utilitário leve, repleto de atitude urbana
    Com super capa, Juliette Binoche elege look all white da Schiaparelli para Festival de Cinema
    Zendaya aposta no bob perfeito e dita o clima de beleza para o Natal deste ano
    Supreme x Marmot une streetwear e performance na collab Fall 2025
    Kith for Columbia NSE
    Kith e Columbia encerram 2025 com coleção de esqui inspirada na natureza do Japão
    New Balance
    Tênis ou sapato? New Balance oficializa o 1906L Loafer na cor ‘Black/Angora’
    Lupo aposta no conforto e lança primeiro modelo de tênis casual da marca, intitulado ‘Origem’
    Kith lança coleção inspirada em série ‘Os Sopranos’ com Michael Imperioli em campanha
    Coleção 30 anos de Pokémon
    Pokémon 30 Anos: UNIQLO lança coleção inspirada nas artes originais em aquarela