FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Risqué e Paixão lançam collab de “Bridgerton” – Divulgação / Coty

    Risqué e Paixão se unem em parceria inspirada no universo de ‘Bridgerton’ com nova coleção

    Marcas lançam edição limitada que conecta o estilo da série ao conceito de autocuidado e elegância

    Risqué e Paixão se unem em parceria inspirada no universo de ‘Bridgerton’ com nova coleção

    Marcas lançam edição limitada que conecta o estilo da série ao conceito de autocuidado e elegância

    POR Redação

    As marcas brasileiras Risqué e Paixão anunciaram uma colaboração inédita inspirada em “Bridgerton”, série de sucesso da Netflix criada pela produtora Shondaland. Esta é a primeira vez que duas marcas do grupo se unem em um mesmo projeto de licenciamento, unindo o universo da beleza e do autocuidado com o clima sofisticado e romântico da produção britânica, que se prepara para a estreia de sua quarta temporada.

    A parceria apresenta duas linhas complementares. A primeira, Risqué Bridgerton, traz nove novas tonalidades de esmaltes e um sérum nutritivo para unhas e cutículas. A coleção inclui acabamentos metálicos, cintilantes e cremosos, com uma paleta que reflete o refinamento visual da série. Cada cor possui nomes que remetem à atmosfera da alta sociedade londrina retratada na trama. Como Paixão (Des)Mascarada, Sociedade da Fofoca e Dama de Prata, esta última inspirada na protagonista da nova temporada.

    Produtos corporais

    O sérum nutritivo, formulado com óleo de amêndoas, reforça a conexão entre Risqué e Paixão, já que o mesmo ativo aparece na segunda linha da colaboração: Paixão Bridgerton Dama de Prata. Ademais, essa edição traz três produtos corporais, loção, óleo e creme para as mãos, desenvolvidos com textura leve e fragrância amadeirada e floral. Inspirada na elegância das personagens femininas da série.

    As embalagens também foram criadas em parceria com a Netflix e a Shondaland. Pela primeira vez, a linha Paixão substitui o tradicional dourado por tons prateados, em referência direta à nova protagonista, enquanto os frascos da Risqué exibem o símbolo da máscara, um dos elementos visuais marcantes desta temporada.

    Não deixe de ver
    Minas Feita à Mão reúne 41 estilistas mineiros em desfile
    Fenty x Puma: Rihanna reinventa o jogo com mais uma colaboração cheia de estilo
    Chanel realiza evento estrelado para celebrar o lançamento do relógio Première Galon
    Tiffany & Co. lança edição especial da Return to Tiffany em apoio à Childhood Brasil
    Mackage une luxo contemporâneo, design funcional e alta performance na CORE 2025
    Risqué e Paixão se unem em parceria inspirada no universo de ‘Bridgerton’ com nova coleção
    Confiança e estilo de Ciara fazem parte do novo projeto da True Religion
    Jacques Marie Mage lança linha de eyewear inspirada na icônica rockstar Patti Smith
    Pandora lança campanha de final de ano com peças festivas dirigida por Roman Coppola
    Modelo Farida Khelfa fará leilão com 200 peças icônicas de seu acervo