FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Risqué e Paixão lançam collab de “Bridgerton” – Divulgação / Coty

    Risqué e Paixão se unem em parceria inspirada no universo de ‘Bridgerton’ com nova coleção

    Marcas lançam edição limitada que conecta o estilo da série ao conceito de autocuidado e elegância

    Risqué e Paixão se unem em parceria inspirada no universo de ‘Bridgerton’ com nova coleção

    Marcas lançam edição limitada que conecta o estilo da série ao conceito de autocuidado e elegância

    POR Redação

    As marcas brasileiras Risqué e Paixão anunciaram uma colaboração inédita inspirada em “Bridgerton”, série de sucesso da Netflix criada pela produtora Shondaland. Esta é a primeira vez que duas marcas do grupo se unem em um mesmo projeto de licenciamento, unindo o universo da beleza e do autocuidado com o clima sofisticado e romântico da produção britânica, que se prepara para a estreia de sua quarta temporada.

    A parceria apresenta duas linhas complementares. A primeira, Risqué Bridgerton, traz nove novas tonalidades de esmaltes e um sérum nutritivo para unhas e cutículas. A coleção inclui acabamentos metálicos, cintilantes e cremosos, com uma paleta que reflete o refinamento visual da série. Cada cor possui nomes que remetem à atmosfera da alta sociedade londrina retratada na trama. Como Paixão (Des)Mascarada, Sociedade da Fofoca e Dama de Prata, esta última inspirada na protagonista da nova temporada.

    Produtos corporais

    O sérum nutritivo, formulado com óleo de amêndoas, reforça a conexão entre Risqué e Paixão, já que o mesmo ativo aparece na segunda linha da colaboração: Paixão Bridgerton Dama de Prata. Ademais, essa edição traz três produtos corporais, loção, óleo e creme para as mãos, desenvolvidos com textura leve e fragrância amadeirada e floral. Inspirada na elegância das personagens femininas da série.

    As embalagens também foram criadas em parceria com a Netflix e a Shondaland. Pela primeira vez, a linha Paixão substitui o tradicional dourado por tons prateados, em referência direta à nova protagonista, enquanto os frascos da Risqué exibem o símbolo da máscara, um dos elementos visuais marcantes desta temporada.

    Não deixe de ver
    Dakota Johnson se torna a ‘Madeline’ de Lily Allen no SNL com visual sexy da Bode
    Anya Taylor-Joy
    Anya Taylor-Joy veste McQueen em look discreto e sofisticado em Marrakech
    Nike Ja 3: O que sabemos sobre a collab da Nike inspirada em ‘Jurassic Park’
    Alberto Tomba
    Ferragamo nomeia Alberto Tomba, lenda do esqui, como novo embaixador da marca
    Nepobaby fashionista: NARS Cosmetics elege Kaia Gerber como embaixadora global da marca
    Collab Palace x The North Face Purple Label
    Palace x The North Face Purple Label: Collab exclusiva apresenta jaqueta windstopper
    Elenco de ‘Emily em Paris’ usa alta costura em fotoshoot oficial e dão spoiler do que podemos esperar
    Bella Hadid
    Cowgirl fashionista! Bella Hadid aposta em vestido jeans sem alças e botas de couro
    COMME des GARÇONS e G-DRAGON lançam colaboração limitada de turnê mundial
    Rapper Future é o mais novo ‘Amigo da Casa’ da Louis Vuitton; entenda posição