FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Rihanna é o novo rosto do Secret Garden, da Dior
    Rihanna é o novo rosto do Secret Garden, da Dior
    POR Redação
    Rihanna-rosto-perfume-dior-secret-gardens
    Rihanna é o novo rosto do Secret Garden, da Dior ©Getty Images

    O que esperar de uma campanha com a fórmula Rihanna + Dior + Steven Klein + Versalhes? Pois é isso que acaba de ser anunciado para o quarto vídeo da série “Secret Garden”, da Dior. As imagens já foram feitas, segundo o WWD, e serão divulgadas na primavera do hemisfério Norte (de março a junho). Com isso, a cantora se junta a um time formado pelas atrizes Jennifer Lawrence, Marion Cotillard e Natalie Portman, que também estrelam campanhas da maison.

    Assista ao terceiro vídeo da série, filmado por Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin, que teve mais de 9 milhões de visualizações no canal da Dior no YouTube:

    Nesta semana, a Givenchy, outra marca tradicional francesa, apresentou para o mercado brasileiro o perfume Dahlia Divin, que tem como rosto a cantora Alicia Keys. O eau de parfum chega ao mercado brasileiro com preço entre R$ 299 (30 ml) e R$ 409 (100 ml).

    Alicia-Keys-campanha-perfume-Dahlia-Divin-Givenchy
    Alicia Keys na campanha do perfume Dahlia Divin, da Givenchy ©Divulgação
    Não deixe de ver
    Estilista Lino Villaventura é tema de nova exposição especial em Fortaleza; saiba mais
    SKYLRK: Marca de moda de Justin Bieber já está disponível para compras; entenda
    L’Oréal Paris nomeia Liniker como nova embaixadora brasileira da marca de beleza
    Em meio ao sucesso de ‘Superman’, Rachel Brosnahan dá show de estilo em NY
    Uma Thurman surge com macacão da Gap em tapete vermelho de ‘Dexter’
    Farm Rio apresenta projeto ‘Closet to Closet’ e implementa revenda nos Estados Unidos
    Cardi B surge deslumbrante com trench coat no desfile da Maison Margiela
    New Balance anuncia Rosalía como nova embaixadora global e estrela de campanha
    Birkin Bag: Confira os detalhes que revelam a autenticidade da bolsa mais icônica
    HERING E WELCOME LANÇAM COLLAB QUE UNE O BÁSICO À ESTÉTICA CARIOCA