FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Cécred, marca de cosméticos de Beyoncé, chega ao Brasil. Saiba quanto vai custar

    A linha teve lançamento mundial e terá entrega no Brasil.

    Cécred, marca de cosméticos de Beyoncé, chega ao Brasil. Saiba quanto vai custar

    A linha teve lançamento mundial e terá entrega no Brasil.

    POR Redação

    A Cécred, linha de produtos capilares de Beyoncé, teve seu lançamento mundial hoje (20.02) e o Brasil está incluído entre os países que podem receber os envios. Os preços dos itens também foram divulgados: o mais barato custa R$ 101, sendo um utensílio para misturar produtos capilares, o shampoo hidratante custa R$ 152 e o clarificador R$ 192, a máscara reconstrutora pode ser encontrada por R$ 212, o óleo capilar por R$ 222 e os kits saem a partir de R$ 232. O kit completo, que conta com todos os produtos já lançados, pode ser adquirido por R$ 1.335. Vale ressaltar que as entregas são para todo o Brasil, e terão frete grátis.

    A linha de Beyoncé já vem sendo desenvolvida e testada há 6 anos e se junta com a ONG da cantora, a Bey Good, com o objetivo de doar 500.000 dólares anuais em bolsas de estudo em escolas de cosmetologia e subsídios para salões de beleza em cinco grandes cidades dos EUA.

    “Como uma empresária negra, era importante para mim me concentrar onde via a maior necessidade de cuidados capilares saudáveis e colocar a inovação científica e o desempenho do produto acima de tudo. Começamos priorizando as necessidades de cabelos texturizados como o meu, junto com outros tipos e texturas que precisam de mais hidratação e força. Durante toda a minha vida e carreira, usei meu cabelo de muitas maneiras diferentes: natural, alisado, trançado, colorido, trançado, perucas. Quero que todos tenham a liberdade de expressar o seu cabelo de uma forma que os faça sentir bem, por isso comecei por criar o essencial para a saúde do cabelo e do couro cabeludo. Minha visão é ser uma força inclusiva de excelência na indústria de cuidados com os cabelos, ao mesmo tempo em que celebra rituais capilares em culturas globais e ajuda a dissipar mitos e equívocos sobre cabelos de todos os lados.” disse Beyonce em comunicado oficial do lançamento da Cécred.

    a linha completa da Cécred
    Não deixe de ver
    Collab entre Nike e Kim Kardashian é adiada e nova data ainda é indefinida
    Ícones da moda se unem à Mother, Daughter, Holy Spirit em apoio aos direitos trans
    Bvlgari anuncia projeto de novo resort e mansões da marca em Abu Dhabi para 2030
    Scarlett Johansson chama atenção em première de ‘Jurassic World’ ao usar vestido texturizado
    O ‘novo clássico’: Ader Error e Converse apresentam terceira colaboração global
    Ícones sempre voltam! Prada apresenta novo produto com estampa icônica da coleção SS11
    Selena Gomez usa vestido elegante da Miu Miu para gravação ao lado de famosos
    Parceria diferente: Porsche lança edições limitadas em collab com a Ferragamo
    Levi’s lança nova coleção celebrando a comunidade LGBT+ e faz parceria com Gloria Groove
    De Mugler à Gaultier: Em eventos em Paris, Miley Cyrus usa e abusa de looks grifados