FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Perfumaria: dois lançamentos de fragrâncias e a nova campanha do Dior J’adore
    Perfumaria: dois lançamentos de fragrâncias e a nova campanha do Dior J’adore
    POR Augusto Mariotti

    Cara Delevingne e Kate Moss são as estrelas da nova fragrância da Burberry, My Burberry ©Divulgação

    Três novidades em perfumaria agitam o universo da beleza nesta semana. A primeira delas é o lançamento mundial da My Burberry, nova fragrância da grife britânica. A novidade, criada pelo diretor criativo e CEO da marca, Christopher Bailey, foi inspirada no aroma de um jardim londrino logo após a chuva. A campanha do produto é um show à parte. Para o lançamento, a Burberry recrutou nada menos que duas das mais importantes tops britânicas, Kate Moss e Cara Delevingne, que posaram para as lentes do fotógrafo Mario Testino vestindo os clássicos trench coats da marca. O perfume chega por aqui em outubro e ainda não tem preço sugerido.

    + Entenda por que Christopher Bailey, da Burberry, é um dos maiores nomes da moda atual

    O perfume My Burberry chega às prateleiras brasileiras em outubro ©Divulgação

    + Assista ao vídeo da campanha da fragrância My Burberry:

    Para assistir ao making of, clique aqui.

    Já a Dior apresentou, nesta terça-feira (02.09), a nova campanha de sua icônica fragrância, J’adore (à venda por R$ 212, o frasco com 30 ml, na Sephora). A publicidade trouxe novamente a atriz Charlize Theron, garota-propaganda do perfume desde 2004. O vídeo, dirigido por Jean-Baptiste Mondino, foi filmado na luxuosa Sala dos Espelhos, no Palácio de Versalhes, na França. Confira o resultado abaixo:

    + Novas fragrâncias de Giorgio Armani, Lancôme e YSL chegam ao Brasil

    Por fim, a brasileira UMA está prestes a fazer sua estreia no segmento de perfumaria com o lançamento da fragrância batizada simplesmente de UMA. O destaque fica por conta da funcionalidade do produto, que pode ser usado tanto como perfume corporal, quanto como aromatizante de ambiente. Para celebrar a novidade, a marca promove um evento neste sábado (06.09), a partir das 12h, na loja da Rua Girassol, 273, Vila Madalena, em São Paulo.

    O frasco de 250 ml do perfume UMA custa R$ 90 ©Divulgação

    Não deixe de ver
    Tapete preto encantado! Os looks que dominaram a première de ‘Wicked: For Good’
    Após término, Lily Allen surpreende ao desfilar pela primeira vez em show da 16Arlington
    SKIMS X Cactus Plant Flea Market: Collab une estética handmade e irreverente
    Moncler e Jil Sander encerram a parceria com uma coleção que mistura elegância e sofisticação
    Coleção outono 2026 de Stefano Ricci
    Stefano Ricci une luxo e natureza selvagem na Patagônia para coleção de Outono 2026
    Nova collab entre Nike e Travis Scott bate recorde histórico de inscritos em sorteio; entenda
    Lacoste apresenta no Brasil a coleção Fall/Winter 2025 com nova visão de elegância esportiva
    Jennifer Aniston
    Os 10 looks mais elegantes no red carpet do ‘Women in Hollywood’ 2025
    Song Kang, astro sul-coreano da Netflix, é nomeado novo embaixador da Loewe
    Hoka lança novos modelos de tênis Kaha 2 Frost Moc com detalhe que retém calor