FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Paris Hilton se torna a embaixadora global da Paul Mitchell – Divulgação / Paul Mitchell

    Paris Hilton é a nova embaixadora global da marca de beleza Paul Mitchell

    A empresária foi anunciada no cargo na última segunda-feira, 25, e também irá estrelar campanha poderosa

    Paris Hilton é a nova embaixadora global da marca de beleza Paul Mitchell

    A empresária foi anunciada no cargo na última segunda-feira, 25, e também irá estrelar campanha poderosa

    POR Isabelly de Lima

    A tradicional marca de cuidados capilares Paul Mitchell anunciou na última segunda-feira, 25, uma colaboração de peso: a socialite e empresária Paris Hilton será o rosto de sua próxima campanha publicitária. Além de estrelar as ações, Hilton também assume oficialmente o posto de embaixadora da marca.

    A iniciativa, batizada de Paul Mitchell X Paris Hilton, clicada pelos fotógrafos Giel Domen e Kenneth Van de Velde e contará com a direção criativa do renomado hairstylist Sienree Du. As imagens exploram cenários inusitados e cheios de estilo — de quadras de tênis a postos de gasolina — sempre com o toque glamouroso característico de Hilton.

    A campanha chegará em múltiplas frentes, incluindo redes sociais, ações digitais e materiais em pontos de venda. Nos Estados Unidos, ela ganhará ainda mais visibilidade com destaque especial nas prateleiras da rede Ulta Beauty. Onde produtos da Paul Mitchell serão expostos em conjunto com os visuais criados para a ação.

    Entretanto, para Michaeline DeJoria, CEO da John Paul Mitchell Systems, a escolha de Paris Hilton reflete o alinhamento entre os valores da marca e a trajetória da influenciadora.

    “Paris tem sido referência em inovação e estilo por décadas. Sua dedicação à beleza e ao engajamento social representa exatamente o que buscamos. Estamos empolgados em trabalhar com alguém que, além de ditar tendências, defende causas relevantes”, declarou em nota à Fashion Network.

    Propósito solidário

    O projeto também carrega um propósito solidário: parte da iniciativa apoiará o LA Wildfire Relief Fund. Fundo destinado a ajudar as vítimas dos incêndios que atingiram o sul da Califórnia no início do ano.

    Ademais, Hilton celebrou a novidade destacando sua relação pessoal com a marca: “Sempre usei Paul Mitchell e os produtos me fazem sentir poderosa e glamourosa. Essa campanha é uma forma de retribuir às causas que valorizo, além de celebrar confiança e diversão com o visual. Estou animada para compartilhar todos os momentos incríveis que criamos”.

    Por fim, a parceria chega em um momento estratégico para a socialite, que recentemente lançou sua própria linha de skincare, a Parívie, desenvolvida em colaboração com Alexandra Marsh.

    Não deixe de ver
    Não é só uma bolsa! Jennifer Lawrence transforma a Hermès Kelly em ícone de estilo
    Unindo sofisticação e ousadia, Prada Beauty apresenta a nova fragrância Paradigme
    Alta-costura em movimento: A dança etérea de Iris van Herpen durante o Baile de Outono do NYCB
    Mother Monster fashion: Lady Gaga é anunciada no elenco de ‘O Diabo Veste Prada 2’
    A collab entre Absolut e Aries traz arte de Keith Haring para o universo do streetwear
    Marc Jacobs e A.P.C. realizam collab e lançam coleção inspirada na herança dos anos 1980
    Donatella Versace é a nova presidente do júri dos Prêmios de Moda da América Latina
    Tiffany & Co. anuncia parceria com a Netflix em novo filme ‘Frankenstein’ com joias de arquivo
    Puma e A$AP Rocky lançam coleção que homenageia a herança do jazz e o bairro do Harlem
    John Lewis lança primeira collab com designer focada em coleção masculina após 10 anos