FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Paris Hilton se torna a embaixadora global da Paul Mitchell – Divulgação / Paul Mitchell

    Paris Hilton é a nova embaixadora global da marca de beleza Paul Mitchell

    A empresária foi anunciada no cargo na última segunda-feira, 25, e também irá estrelar campanha poderosa

    Paris Hilton é a nova embaixadora global da marca de beleza Paul Mitchell

    A empresária foi anunciada no cargo na última segunda-feira, 25, e também irá estrelar campanha poderosa

    POR Isabelly de Lima

    A tradicional marca de cuidados capilares Paul Mitchell anunciou na última segunda-feira, 25, uma colaboração de peso: a socialite e empresária Paris Hilton será o rosto de sua próxima campanha publicitária. Além de estrelar as ações, Hilton também assume oficialmente o posto de embaixadora da marca.

    A iniciativa, batizada de Paul Mitchell X Paris Hilton, clicada pelos fotógrafos Giel Domen e Kenneth Van de Velde e contará com a direção criativa do renomado hairstylist Sienree Du. As imagens exploram cenários inusitados e cheios de estilo — de quadras de tênis a postos de gasolina — sempre com o toque glamouroso característico de Hilton.

    A campanha chegará em múltiplas frentes, incluindo redes sociais, ações digitais e materiais em pontos de venda. Nos Estados Unidos, ela ganhará ainda mais visibilidade com destaque especial nas prateleiras da rede Ulta Beauty. Onde produtos da Paul Mitchell serão expostos em conjunto com os visuais criados para a ação.

    Entretanto, para Michaeline DeJoria, CEO da John Paul Mitchell Systems, a escolha de Paris Hilton reflete o alinhamento entre os valores da marca e a trajetória da influenciadora.

    “Paris tem sido referência em inovação e estilo por décadas. Sua dedicação à beleza e ao engajamento social representa exatamente o que buscamos. Estamos empolgados em trabalhar com alguém que, além de ditar tendências, defende causas relevantes”, declarou em nota à Fashion Network.

    Propósito solidário

    O projeto também carrega um propósito solidário: parte da iniciativa apoiará o LA Wildfire Relief Fund. Fundo destinado a ajudar as vítimas dos incêndios que atingiram o sul da Califórnia no início do ano.

    Ademais, Hilton celebrou a novidade destacando sua relação pessoal com a marca: “Sempre usei Paul Mitchell e os produtos me fazem sentir poderosa e glamourosa. Essa campanha é uma forma de retribuir às causas que valorizo, além de celebrar confiança e diversão com o visual. Estou animada para compartilhar todos os momentos incríveis que criamos”.

    Por fim, a parceria chega em um momento estratégico para a socialite, que recentemente lançou sua própria linha de skincare, a Parívie, desenvolvida em colaboração com Alexandra Marsh.

    Não deixe de ver
    Naomi Watts brilha com look exclusivo Calvin Klein no Gotham Film Awards 2025
    Skims aposta no ‘Kimsmas Live’ no TikTok com Kim Kardashian; saiba mais
    Raye
    Joe Alwyn, Raye e Will Poulter: Estrelas no luxo com Tiffany & Co. no The Fashion Awards
    Mari Gonzalez
    HOPE lança coleção Alto Verão 2026 com Mari Gonzalez, Gabi Brandt e Shantal Verdelho
    Gotham Awards 2025: Os looks mais icônicos das celebridades no red carpet
    Reserva resgata impacto de ‘Filtro Solar’ em campanha de Natal com narração de Pedro Bial
    Havaianas se une à Gimaguas pela terceira vez e reinventam chinelos clássicos da marca
    Baile do Copa 2026 anuncia tema e promete uma imersão sensorial pela brasilidade
    Jennifer Lawrence
    Minimalista e elegante, Jennifer Lawrence brilha de Dior no Gotham Awards 2025
    Vans anuncia parceria com Mattias Gollin e clássico modelo Authentic tem pedras brilhantes