FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Pamela Anderson se torna embaixadora da Biolage e estrela nova linha de produtos
    Pamela Anderson é a nova embaixadora da marca de clean beauty Biolage – Divulgação / Biolage
    Pamela Anderson se torna embaixadora da Biolage e estrela nova linha de produtos
    POR Isabelly de Lima

    A atriz Pamela Anderson, com 57 anos, firmou uma parceria com a empresa de produtos capilares inspirados em spa, tornando-se o novo rosto da marca. O lançamento da campanha inaugural está programado para o dia 2 de junho. Este acordo representa a primeira colaboração desse tipo para a Biolage e é considerado a mais significativa nos últimos trinta anos. Além disso, é a estreia da atriz em campanhas de cuidados capilares.

    A parceria surge em meio a uma renovação total da marca Biolage, que já implementou melhorias em suas iniciativas de sustentabilidade e reformulou seus produtos para atender à crescente demanda dos consumidores por ativos de cuidados da pele de alto desempenho.

    Michael Sanchez, Vice-Presidente de Marketing Global, declarou ao WWD: “Esta é a renovação mais drástica que a marca Biolage já experimentou desde sua fundação. O lançamento do Biolage Professional Hair Spa abrange todos os aspectos da nossa marca — desde melhorias nos ingredientes e fórmulas até o design das embalagens e iniciativas sustentáveis, além de um foco maior em inovações voltadas à saúde do couro cabeludo e explicações mais profundas sobre os produtos”.

    Beleza limpa

    Para a atriz, que tem como objetivo redefinir padrões rígidos de beleza e abraçar sua essência natural, a oportunidade de colaborar com a Biolage não foi apenas uma coincidência, mas sim um destino. 

    Ainda segundo o portal, ela afirmou: “Parecia o momento certo. A Biolage não se trata apenas de beleza — é sobre cuidado, simplicidade e sustentabilidade. Isso realmente ressoou comigo. Lembro da Biolage de anos atrás; sempre estava nas prateleiras dos salões — limpa, confiável e atemporal. No entanto, este novo capítulo se alinha ainda mais com quem sou agora. Trata-se de autocuidado, bem-estar e transformação suave”.

    (Pamela Anderson na nova campanha da Biolage – Divulgação / Biolage)

    No entanto, o primeiro projeto publicitário da atriz será intitulado “The BS Campaign – (Biolage Science)” e apresentará as coleções Hydra Source e a nova linha Full Rescue. Esta última inclui shampoo, condicionador, um sérum para o couro cabeludo, spray leave-in e uma máscara restauradora. Todos estão disponíveis para compra na Amazon e na Ulta.

    Não deixe de ver
    Tudo sobre o Victoria’s Secret Fashion Show 2025, e onde assistir
    Maison Margiela e Salomon revelam nova etapa de collab unissex de outono/inverno
    A linha home da H&M desembarca no Brasil com sofisticação descomplicada e alma de verão
    Conforto e versatilidade em alta! As 6 principais tendências de calçados para esta temporada
    Skims lança calcinha ousada e diferente com pelos artificiais em diversas cores
    Vivienne Westwood relança estampas icônicas em coleção exclusiva e cheia de propósito
    KNWLS e Nike se unem em parceria e lançam coleção com campanha repleta de personalidades
    Kendall Jenner estrela nova fase da Therabody com máscara de LED futurista
    Apple Martin assume papel de ‘Eva’ moderna em nova campanha da Self-Portrait
    Iguatemi Talks Fashion anuncia programação da 9ª edição que acontece agora, em outubro