FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    O Boticário lança kit de maquiagem da Make B. em parceria com Gloria Coelho
    O Boticário lança kit de maquiagem da Make B. em parceria com Gloria Coelho
    POR Augusto Mariotti

    Por Elis Martini, em colaboração para o FFW

    Kit de maquiagem Make B. by Gloria Coelho ©Felipe Abe

    O Boticário lançou nesta quinta-feira (31.10) um kit da linha Make B. criado em parceria com a estilista Gloria Coelho, que apresentou sua coleção de Inverno 2014 no mesmo dia (veja aqui). O evento aconteceu no lounge da marca de maquiagem no SPFW e contou com a presença da estilista e do beauty artist oficial da Make B., Fernando Torquatto.

    O kit conta com uma lata personalizada pela estilista, um batom vermelho com acabamento matte e um quarteto de sombras. O produto tem edição limitada e chega no dia 4 de novembro a todas as lojas da rede O Boticário. “É uma coisa mais de estilo, não de moda. É um serviço para que você fique mais bonita”, explicou Gloria Coelho no lançamento do kit.

    Modelo na apresentação do novo kit com Gloria Coelho, a diretora de marketing e produto do grupo O Boticário Isabella Wanderley, e Fernando Torquatto ©Felipe Abe

    “O kit diz muito da personalidade da Gloria, que é uma mulher extremamente feminina. Minha percepção do trabalho dela é de uma força, uma precisão de corte, uma estrutura rigorosa. Eu vejo a Gloria como uma mulher que usa o batom com personalidade”, afirmou Fernando.

    Não deixe de ver
    Em edição retrô, Colorama relança os esmaltes clássicos mais queridinhos
    FFW Sounds: Badsista faz Alquimia entre o Trance, o Bass e o Funk Bruxaria
    Louis Vuitton entra em campo com o Real Madrid e aposta no luxo esportivo
    Galochas, franjas e muito crochê: Mais estiloso do que nunca, a moda dos festivais está de volta!
    Mary-Kate e Ashley Olsen: do maximalismo Y2K ao manual do luxo silencioso
    À moda da casa: móveis assinados por marcas e estilistas brasileiros
    Comme des Garçons abre primeira loja no Brasil: “É um bom microcosmo de tudo o que a marca representa”
    Nova temporada! Confira as tendências de unhas para o verão europeu
    L’Oréal e Nvidia se unem para transformar a beleza com inteligência artificial
    Impala e Netflix transformam maratonas de séries em tendência de beleza