A Estée Lauder anunciou Nia Long como sua primeira embaixadora oficial dedicada exclusivamente ao mercado da América do Norte. Reconhecida por sua carreira marcante no cinema e na televisão, a atriz passará a estrelar as campanhas da marca em diferentes plataformas. Incluindo redes sociais, televisão e mídia impressa, com foco em cuidados com a pele e maquiagem.
Ao WWD, Long expressou admiração pelo legado de Estée Lauder, fundadora da marca. “Sempre me identifiquei com a ideia de que o autocuidado é uma forma de amor próprio, e não algo que exige uma ocasião especial. Mrs. Lauder foi uma mulher visionária — empreendedora, mãe e líder — e é uma honra representar uma marca que valoriza a confiança e a beleza em todas as fases da vida”, afirmou.
A vice-presidente e gerente geral da marca na América do Norte, Fiona Sainty, destacou que a escolha de Long reflete o compromisso da Estée Lauder com a autenticidade e a diversidade. “Buscávamos uma voz que conversasse de forma genuína com o público norte-americano. Nia Long é inspiradora, relevante e reflete os valores da nossa marca. Além de atriz, ela é mãe e escritora, e consegue equilibrar todos esses papéis com graça e propósito”, declarou.
Conexão com o público
Além disso, Sainty acrescentou que a marca já havia colaborado com a atriz em campanhas anteriores e que sua conexão com o público foi um dos principais fatores para torná-la a nova embaixadora. “A Estée Lauder evoluiu muito em sua comunicação, com campanhas mais humanas e mensagens que celebram o empoderamento feminino”, disse.
A executiva ainda ressaltou o sucesso recente do lançamento do Advanced Night Repair Eye Lift, que reforça o foco da marca em inovação e qualidade. Assim, a nova campanha estrelada por Nia Long será lançada nas próximas semanas.
Ver essa foto no Instagram
Isso com forte presença nas redes sociais e ênfase em inspirar mulheres a celebrarem sua beleza com autenticidade e confiança.