FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Miley Cyrus é a nova embaixadora global da Maybelline New York – Divulgação / Maybelline NY

    Maybelline New York anuncia a estrela Miley Cyrus como nova embaixadora global

    A famosa empresa de maquiagens elegeu a cantora americana para ser o novo rosto da marca e estrelar futuras campanhas

    Maybelline New York anuncia a estrela Miley Cyrus como nova embaixadora global

    A famosa empresa de maquiagens elegeu a cantora americana para ser o novo rosto da marca e estrelar futuras campanhas

    POR Isabelly de Lima

    Maybelline New York anunciou com entusiasmo a entrada da estrela musical e ícone internacional, Miley Cyrus, como sua mais nova embaixadora global. A artista irá reinterpretar de forma ousada o famoso jingle “Maybe it’s Maybelline”. 

    Tradicionalmente associado à autoexpressão e à confiança, este jingle agora inicia um novo capítulo, renovado pela sonoridade inconfundível e pela energia destemida de Cyrus. Sandrine Jolly, Presidente Global da marca, declarou à Vogue US: “Miley é mais do que uma ícone global — ela é uma musa da beleza contemporânea. Sua criatividade e arte transitam entre a força e a sensibilidade. Ela traz uma perspectiva profundamente pessoal à beleza que é expressiva e emocional. Com sua voz e visão únicas, transforma nosso icônico jingle em algo cru, íntimo e poderosamente reflexivo desta nova era da Maybelline”.

    Miley Cyrus é a nova embaixadora global da Maybelline New York – Divulgação / Maybelline NY

    Neste inovador projeto que combina nostalgia e reinvenção, Maybelline e Cyrus unem forças para dar um novo significado à beleza, celebrando a expressão criativa.

    Trabalhos futuros

    Cyrus comentou sobre a colaboração. “Esta parceria reúne duas partes essenciais de mim. Não se pode dissociar a maquiagem da música. Dentro da música, há performance e honestidade — a maquiagem realça ambos. É como eu conto minha verdade sem precisar dizer uma palavra. A Maybelline compartilha minha crença de que a maquiagem deve ser expressiva e em constante evolução. Unir-me à Maybelline, uma marca que valoriza princípios significativos, autoexpressão e diversão, pareceu o ajuste mais natural nesta fase da minha vida”.

    A parceria de longo prazo terá início com Cyrus reimaginando o jingle como o coração da campanha, que será lançada em diversas plataformas como TV, digital, redes sociais e ativações em lojas a partir de setembro de 2025.

    A campanha também destacará Miley como o rosto de grandes lançamentos futuros, incluindo uma nova linha de cores e o fenômeno viral da máscara Sky High.

    Não deixe de ver
    Demi Moore
    De Gucci, Demi Moore brilha com renda e strass em première de ‘Landman’ em NY
    Polly Pocket ganha brilho exclusivo em colaboração de Nadine Ghosn com a Mattel
    Nicole Richie estreia no universo da alta joalheria da House of Harlow com a Violet Grey
    Moda Tech ocupa a Galeria Pivô com exposição imersiva de moda
    Charlotte Le Bon, de ‘White Lotus’, é a estrela de nova campanha de bolsas da Jacquemus
    Teaser de "Diabo veste Prada 2"
    ‘O Diabo Veste Prada 2’ ganha primeiro teaser que revela o retorno de Miranda e Andy
    Tendência: a jaqueta napoleônica voltou. Lembra dela?
    Alice + Olivia traz vibe do ‘Grateful Dead’ em nova coleção cápsula
    Antonin Tron é o novo direto criativo da Balmain
    Antonin Tron é o novo diretor criativo da Balmain
    Elizabeth Olsen
    Elizabeth Olsen: do romântico ao ousado! Os looks icônicos na turnê de ‘Eternity’