Maybelline New York anunciou com entusiasmo a entrada da estrela musical e ícone internacional, Miley Cyrus, como sua mais nova embaixadora global. A artista irá reinterpretar de forma ousada o famoso jingle “Maybe it’s Maybelline”.
Tradicionalmente associado à autoexpressão e à confiança, este jingle agora inicia um novo capítulo, renovado pela sonoridade inconfundível e pela energia destemida de Cyrus. Sandrine Jolly, Presidente Global da marca, declarou à Vogue US: “Miley é mais do que uma ícone global — ela é uma musa da beleza contemporânea. Sua criatividade e arte transitam entre a força e a sensibilidade. Ela traz uma perspectiva profundamente pessoal à beleza que é expressiva e emocional. Com sua voz e visão únicas, transforma nosso icônico jingle em algo cru, íntimo e poderosamente reflexivo desta nova era da Maybelline”.

Neste inovador projeto que combina nostalgia e reinvenção, Maybelline e Cyrus unem forças para dar um novo significado à beleza, celebrando a expressão criativa.
Trabalhos futuros
Cyrus comentou sobre a colaboração. “Esta parceria reúne duas partes essenciais de mim. Não se pode dissociar a maquiagem da música. Dentro da música, há performance e honestidade — a maquiagem realça ambos. É como eu conto minha verdade sem precisar dizer uma palavra. A Maybelline compartilha minha crença de que a maquiagem deve ser expressiva e em constante evolução. Unir-me à Maybelline, uma marca que valoriza princípios significativos, autoexpressão e diversão, pareceu o ajuste mais natural nesta fase da minha vida”.
Ver essa foto no Instagram
A parceria de longo prazo terá início com Cyrus reimaginando o jingle como o coração da campanha, que será lançada em diversas plataformas como TV, digital, redes sociais e ativações em lojas a partir de setembro de 2025.
A campanha também destacará Miley como o rosto de grandes lançamentos futuros, incluindo uma nova linha de cores e o fenômeno viral da máscara Sky High.