FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Marca de maquiagem de Lady Gaga lança contorno com pincel duplo para ‘esculpir’ o rosto

    A Haus Lab tem se destacado por seus diversos lançamentos e agora anunciou o Precision Sculpt Shaping Balm

    Haus Lab anuncia contorno de precisão para o rosto – Divulgação / Haus Lab

    Marca de maquiagem de Lady Gaga lança contorno com pincel duplo para ‘esculpir’ o rosto

    A Haus Lab tem se destacado por seus diversos lançamentos e agora anunciou o Precision Sculpt Shaping Balm

    POR Isabelly de Lima

    A Haus Labs, marca de beleza fundada por Lady Gaga, está prestes a lançar sua mais nova inovação, reforçando seu compromisso com a categoria de produtos para a pele.

    Após o sucesso do Triclone Skin Tech Foundation e Concealer, a marca revelará o Precision Sculpt Shaping Balm. Juntamente com o bálsamo, será disponibilizado um pincel duplo para “esculpir” o rosto.

    O Precision Sculpt Shaping Balm é formulado com extrato de vitis vinifera, extrato de rosa chá, extrato de suberina, arnica fermentada e esqualano vegetal. Este produto estará disponível em nove tons esculpidos, organizados em seis famílias de cores diferentes.

    A comercialização acontecerá através dos sites hauslabs.com e sephora.com a partir do dia 27 de agosto, com chegada às lojas da Sephora na América do Norte prevista para o dia 4 de setembro.

    Gloria Ryu, diretora de produtos da Haus Labs, destacou a filosofia da marca, segundo o WWD. “Na Haus Labs, estamos profundamente comprometidos em desenvolver produtos que façam cada indivíduo se sentir visto e ouvido, com fórmulas feitas para celebrar todos os tons de pele”. 

    Em relação ao novo bálsamo, Ryu acrescentou que o produto passou por um rigoroso processo de validação de tons. Realizado por um conselho diversificado de maquiadores e especialistas do setor, além da colaboração da diretora global de arte da marca, Sarah Tanno. Ademais, o objetivo é garantir uma gama inclusiva de tonalidades.

    Diferentes características

    A estratégia de marketing da Haus Labs focará na assistência aos consumidores para que encontrem a tonalidade ideal. Além da educação sobre como utilizar os produtos adequadamente.

    Por fim, Angela Simpson, diretora de marketing da marca, enfatizou a importância dessa abordagem: “Trabalharemos muito próximo aos influenciadores. Todos nós temos características diferentes e queremos garantir que tenhamos um grupo realmente diverso de influenciadores trabalhando conosco. Eles poderão mostrar a versatilidade do produto, como utilizá-lo e onde aplicá-lo, dependendo do look geral que se deseja alcançar e também do formato único do rosto pessoal”.

    Não deixe de ver
    Clássico e duradouro: Taylor Swift revela qual lip combo usou durante a ‘The Eras Tour’
    Tal mãe, tal filho! Hailey Bieber e Jack combinam pijamas de flanela no Natal
    Taylor Swift
    Taylor Swift entra no clima natalino com jaqueta vermelha à la Travis Kelce! Veja os detalhes
    Copa Africana de Nações 2025 transforma o futebol e leva a moda africana para o centro do jogo
    Janhvi Kapoor é anunciada como a nova embaixadora da New Balance na Índia
    Collab 30 anos do Tamagotchi
    Nostalgia! BE@RBRICK e Tamagotchi se unem para celebrar 30 anos do pet digital
    Horsebit 1955: A bolsa da Gucci que ganhou Demi Moore e Alex Consani e é a nova ‘It-bag’
    Samba WTR “Chalky Brown”
    Adidas Samba WTR ganha versão luxuosa com brilho no novo ‘Chalky Brown’
    Para Natal, Marina Ruy Barbosa aposta em look vintage da década de 90 da Dolce & Gabbana
    Collab WIND AND SEA x UNO
    Collab WIND AND SEA x UNO transforma o clássico jogo de cartas em moda urbana