FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Dolce & Gabbana aposta em Madonna – Reprodução/Getty Images

    Madonna revive seu legado com Dolce & Gabbana na campanha mais intensa de The One

    A parceria entre a cantora e a marca retorna ao centro das atenções e pode ser considerada uma das campanhas mais fortes do ano

    Madonna revive seu legado com Dolce & Gabbana na campanha mais intensa de The One

    A parceria entre a cantora e a marca retorna ao centro das atenções e pode ser considerada uma das campanhas mais fortes do ano

    POR Manuela de Azevedo

    A nova campanha Madonna para Dolce & Gabbana inaugura um capítulo marcante na história da fragrância “The One – The New Intensities”, reposicionando o perfume como um ícone de sensualidade contemporânea. Em um momento estratégico, a maison italiana revela imagens que combinam estética cinematográfica, força visual e o retorno de Madonna ao posto de musa absoluta! Nesse cenário, o ator Alberto Guerra surge como contraponto moderno. Mas ainda sim, reforçando a dualidade que move o conceito da campanha.

    Sobre a campanha

    Desde o início, a narrativa aposta na fusão entre memória, desejo e reinvenção. Alguns dos principais elementos que definem tanto a trajetória da artista, quanto o universo da marca. Luzes contrastantes, texturas intensas e composição refinada, por exemplo, além de ampliarem a estética dramática, também colocam a Madonna no centro. Ao lado de Guerra, ela traduz a essência clássica de “The New Intensities”. Uma fragrância mais encorpada, profunda e totalmente alinhada ao ritmo atual da beleza de luxo.

    A relação entre Madonna e Dolce & Gabbana já vivia um momento de destaque em 2025. Durante a Milan Fashion Week, a coleção “Italian Beauty” celebrou o impacto visual da artista desde os anos 1980. A aparição da cantora no desfile, com couro dourado, véu rendado e presença magnética, reacendeu a estética que moldou gerações. Entretanto, a passarela ainda reuniu 58 modelos inspiradas na artista, criando um clima de homenagem.

    De acordo com o Hypnotique, essa parceria, que começou em 1991, se mantém como uma das mais duradouras e influentes da moda e da perfumaria. Ao longo das décadas, os encontros criativos renderam campanhas marcantes, coleções icônicas e até a linha MDG Eyewear. Dessa forma, cada capítulo reforça a sintonia entre a estrela e a maison, e claro, sempre guiada pela estética, ousadia e forte apelo cultural.

    Agora, com “The One – The New Intensities”, Dolce & Gabbana aprofunda a história ao atualizar o perfume com notas mais densas, uma interpretação moderna e uma construção olfativa voltada para intensidade. Por fim, Madonna representa o legado emocional da fragrância, enquanto Guerra simboliza seu novo impulso.

    Não deixe de ver
    Posh Golden Carnival 2026 inova com dress code inusitado no Copacabana Palace
    De Zara Larsson à Katseye: As nail arts do Grammy para ficar de olho em 2026
    Dicas de como usar o 'marrom'
    Como usar marrom? Dicas e combinações infalíveis para substituir o preto com elegância
    Jacob Elordi transforma o trench coat de couro em tendência em Paris com acessório inusitado
    Kim Kardashian evento da NikeSKIMS em Paris
    Kim Kardashian aposta em look monocromático para evento da NikeSKIMS em Paris
    Versace SS26: Maison revela campanha da última coleção assinada por Dario Vitale
    Desvendamos as makes escolhidas por Chappell Roan no Grammy 2026; veja como reproduzir
    Taylor Swift é flagrada no after-party do Grammy
    Taylor Swift surge de surpresa em after-party do Grammy 2026 com look casual
    Miley Cyrus estrela primeira campanha oficial para a Maybelline como embaixadora da marca
    Fenty Beauty lança coleção de make ‘Wattabrat’ inspirada no rosa para Dia dos Namorados