FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Nova campanha de beleza da Louis Vuitton – Divulgação / Louis Vuitton

    Louis Vuitton lança campanha de nova linha de maquiagem estrelando atriz de ‘Round 6’

    A maison francesa lançou recentemente sua mais nova linha de beleza, La Beauté, com campanha estrelada

    Louis Vuitton lança campanha de nova linha de maquiagem estrelando atriz de ‘Round 6’

    A maison francesa lançou recentemente sua mais nova linha de beleza, La Beauté, com campanha estrelada

    POR Isabelly de Lima

    A Louis Vuitton anunciou o lançamento de sua nova linha de beleza, La Beauté, que visa estabelecer novos padrões no segmento de maquiagem de luxo. A estreia da marca inclui uma coleção inicial composta por batons, balms e sombras. Acompanhada por uma campanha publicitária que conta com a participação da embaixadora da casa e estrela de “Round 6”, Jung Hoyeon. Sob a direção criativa de Pat McGrath, La Beauté já está atraindo atenção significativa no mercado de beleza.

    A primeira campanha da linha, inspirada pela nova paleta de sombras, foi ambientada em um deserto azul com lagos cor-de-rosa. As imagens simbolizam a entrada da Louis Vuitton no setor de beleza, refletindo a ousadia e uma feminilidade sem desculpas, pilares centrais da marca.

    O portfólio inclui 55 tons de batons LV Rouge, 10 opções de balms labiais LV Baume e 8 paletas LV Ombres. Idealizada por Pat McGrath, a coleção possui ingredientes de alta qualidade e apresenta embalagens sustentáveis. Embora alguns fãs possam perceber essa coleção como um desvio do estilo recente da marca, La Beauté busca homenagear a herança da Louis Vuitton e suas icônicas malas. Ao mesmo tempo que redefine as fronteiras do universo da beleza.

    Os produtos estão disponíveis na seguinte configuração: Batons (cada um custando US$ 160, aproximadamente R$ 877), balms (com o mesmo valor) e paletas (US$ 250, cerca de R$ 1.370).

    Fragrâncias dos produtos

    A proposta é que cada item seja considerado uma verdadeira obra de arte. Por exemplo, a fragrância dos batons LV Rouge foi elaborada por Pat McGrath em colaboração com Jacques Cavallier Belletrud, mestre perfumista da Louis Vuitton, segundo o Fashion Network. 

    Com uma composição que conta com 85% de ingredientes voltados para cuidados com a pele, sua fórmula incorpora ceras recicladas provenientes de flores como rosa, jasmim e mimosa. Além de conter ácido hialurônico, conhecido por suas propriedades hidratantes.

    No anúncio do lançamento realizado em março, Pat McGrath declarou à revista Vogue americana: “Esse é apenas o começo. Estamos estabelecendo um novo padrão na beleza de luxo”. A coleção La Beauté Louis Vuitton estará disponível no site oficial da maison a partir de 25 de agosto. Ademais, nas boutiques selecionadas no dia 29.

    Não deixe de ver
    Abercrombie anuncia parceria com a NFL e se torna primeiro patrocinador fashion da liga
    ‘Segundo Capítulo’: Approve e NFL lançam nova coleção streetwear com foco em criatividade
    The North face se une à Aimé Leon Dore em colaboração e lança coleção-cápsula
    Justin Bieber estreia no design com banco moderno e cheio de personalidade da SKYLRK
    Visual molhado? Hailey Bieber surpreende durante a nova campanha da Saint Laurent
    ‘Made in USA’: New Balance lança coleção de outono em collab com Teddy Santis
    Louis Vuitton lança campanha de nova linha de maquiagem estrelando atriz de ‘Round 6’
    Givenchy revela primeira campanha outono/inverno sob o comando de Sarah Burton
    Exposição PLAY, destaque da bienal têxtil francesa FITE, chega ao Sesc Pinheiros