FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Nova campanha de beleza da Louis Vuitton – Divulgação / Louis Vuitton

    Louis Vuitton lança campanha de nova linha de maquiagem estrelando atriz de ‘Round 6’

    A maison francesa lançou recentemente sua mais nova linha de beleza, La Beauté, com campanha estrelada

    Louis Vuitton lança campanha de nova linha de maquiagem estrelando atriz de ‘Round 6’

    A maison francesa lançou recentemente sua mais nova linha de beleza, La Beauté, com campanha estrelada

    POR Isabelly de Lima

    A Louis Vuitton anunciou o lançamento de sua nova linha de beleza, La Beauté, que visa estabelecer novos padrões no segmento de maquiagem de luxo. A estreia da marca inclui uma coleção inicial composta por batons, balms e sombras. Acompanhada por uma campanha publicitária que conta com a participação da embaixadora da casa e estrela de “Round 6”, Jung Hoyeon. Sob a direção criativa de Pat McGrath, La Beauté já está atraindo atenção significativa no mercado de beleza.

    A primeira campanha da linha, inspirada pela nova paleta de sombras, foi ambientada em um deserto azul com lagos cor-de-rosa. As imagens simbolizam a entrada da Louis Vuitton no setor de beleza, refletindo a ousadia e uma feminilidade sem desculpas, pilares centrais da marca.

    O portfólio inclui 55 tons de batons LV Rouge, 10 opções de balms labiais LV Baume e 8 paletas LV Ombres. Idealizada por Pat McGrath, a coleção possui ingredientes de alta qualidade e apresenta embalagens sustentáveis. Embora alguns fãs possam perceber essa coleção como um desvio do estilo recente da marca, La Beauté busca homenagear a herança da Louis Vuitton e suas icônicas malas. Ao mesmo tempo que redefine as fronteiras do universo da beleza.

    Os produtos estão disponíveis na seguinte configuração: Batons (cada um custando US$ 160, aproximadamente R$ 877), balms (com o mesmo valor) e paletas (US$ 250, cerca de R$ 1.370).

    Fragrâncias dos produtos

    A proposta é que cada item seja considerado uma verdadeira obra de arte. Por exemplo, a fragrância dos batons LV Rouge foi elaborada por Pat McGrath em colaboração com Jacques Cavallier Belletrud, mestre perfumista da Louis Vuitton, segundo o Fashion Network. 

    Com uma composição que conta com 85% de ingredientes voltados para cuidados com a pele, sua fórmula incorpora ceras recicladas provenientes de flores como rosa, jasmim e mimosa. Além de conter ácido hialurônico, conhecido por suas propriedades hidratantes.

    No anúncio do lançamento realizado em março, Pat McGrath declarou à revista Vogue americana: “Esse é apenas o começo. Estamos estabelecendo um novo padrão na beleza de luxo”. A coleção La Beauté Louis Vuitton estará disponível no site oficial da maison a partir de 25 de agosto. Ademais, nas boutiques selecionadas no dia 29.

    Não deixe de ver
    Celebridades brilham no Desfile Métiers d’Art 2026 da Chanel em Nova York
    Truss aposta em tecnologia anti-metais ao lançar linha capilar ‘No Metal’ para home care
    Juan Duarte: Do Sertão ao Pop, do Regional ao Global
    Miley Cyrus noiva: O que sabemos sobre o anel milionário de noivado da cantora
    Kate Middleton repete look simbólico da McQueen e completa look com joias de Lady Di
    ‘Wearing Quiet Radiance’: Onitsuka Tiger estreia na perfumaria com quatro fragrâncias
    Isabeli Fontana brilha em evento beneficente em Miami e arremata obra de arte exclusiva
    ‘Borogodó’ e frescor: Bianca Andrade estreia campanha de Natal da L’Occitane au Brésil
    Entrevista — Gilda Midani sobre sua parceria com Maria Bethânia
    Lethicia Bronstein domina o BrazilFoundation Gala 2025 com looks de tirar o fôlego