FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    L’Oréal apresenta collab com Nvidia no mundo da beleza – Reprodução/Divulgação (L’Oréal)
    L’Oréal e Nvidia se unem para transformar a beleza com inteligência artificial
    L’Oréal e Nvidia se unem para transformar a beleza com inteligência artificial
    POR Manuela de Azevedo

    A L’Oréal acaba de dar mais um passo importante para o futuro da beleza. A gigante do setor anunciou uma parceria com a Nvidia, para criar novas experiências que misturam inovação, personalização e sofisticação. Contudo, a colaboração foi apresentada na Viva Tech 2025, em Paris, e promete aproximar ainda mais o universo digital do mercado de beleza, especialmente no segmento de luxo.

    Com essa união, a L’Oréal começa a usar a plataforma Nvidia AI Enterprise para acelerar a criação de soluções com IA, como renderizações digitais 3D dos seus produtos. Entretanto, isso permite que a marca desenvolva campanhas de marketing mais criativas, interativas e sob medida para os consumidores. No entanto, a ideia é unir IA generativa e IA física, ampliando o que é possível em termos de personalização e engajamento, que atualmente, se tornou algo essencial, onde o consumidor busca experiências cada vez mais exclusivas.

    Veja mais

    Dois projetos já mostram como essa parceria está funcionando na prática. Um deles é o “Creaitech”, uma plataforma de criação que usa inteligência artificial para gerar imagens realistas em 3D dos produtos da L’Oréal. Por isso facilita a produção de conteúdo visual para campanhas, com mais agilidade e controle de qualidade.

    O outro é o “Noli”, um marketplace inteligente que combina dados de pele, formulações de produtos e tecnologia de IA para recomendar produtos personalizados aos usuários. A ideia é simples: usar a tecnologia para entender melhor cada pessoa e sugerir exatamente o que ela precisa. Tudo isso com uma entrega direta e prática, sem perder o toque de exclusividade.

    Recentemente, a Noli ganhou mais uma novidade: o AI Refinery, criado com a Nvidia e a Accenture, disponível na nuvem da Microsoft. Por fim, essa ferramenta ajuda a desenvolver e testar novas ideias com mais rapidez e responsabilidade. Acompanhando o ritmo das mudanças no comportamento de quem consome beleza hoje.

    Não deixe de ver
    Phoebe Philo, Saint Laurent e mais: Os looks usados por Margot Robbie em apenas um dia
    Lacoste lança novo tênis Aura com visual retrô inspirado nas quadras da década de 70
    Grupo Kering anuncia Francesca Bellettini como nova CEO da Gucci
    Manolo Blahnik irá realizar exposição e lançará coleção-cápsula inspirada em Maria Antonieta
    Marina Ruy Barbosa elege look vintage da Chanel para o PinaBall em São Paulo
    Matriarca do clã Kardashian-Jenner, Kris Jenner é a nova estrela de campanha da M.A.C
    Christian Louboutin anuncia Jaden Smith como primeiro diretor criativo masculino da marca
    Em produção ousada, Dua Lipa aposta em joias Serpenti da Bvlgari e brilha em Nova York
    Saint Laurent reinventa a Rive Droite com o mais novo Sushi Park Paris; veja os principais detalhes
    Tory Burch leva elegância urbana ao Brooklyn com a mais nova coleção de primavera 2026