FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    L’óreal contrata time de bloggers e influencers para embaixadores da marca
    L’óreal contrata time de bloggers e influencers para embaixadores da marca
    POR Redação

    A gigante francesa de beleza L’óreal escalou um time de 15 digital influencers e blogueiros para promover seu conteúdo em plataformas digitais. A “L’óreal League” estará presente, além do mundo virtual, em shows, red carpets e lançamentos de produtos da marca.

    Fazem parte da liga os bloggers Wendy Nguyen do Wendy’s Lookbook, Mary Phillips, Stephanie Lee, do blog Beauty by Lee, Grace Atwood, Christina Caradona do site Trop Rouge, Sona Gasparian do Simply Sona, Carly Cristman, Monica Veloz do blog Monica Style Muse, Liza Lash, Jade Chapman, Katy Bellotte do Hello Katy, Jessi Malay e Ashley Brooke, do site Ashley Brooke Designs.

    Antes do anúncio, a L’óreal divulgava as parcerias com blogueiros e influencers como colaborações isoladas, promovendo ou marcando presença em eventos da marca. Segundo o WWD, apesar de agora oficializar o relacionamento com personalidades da internet, essa não será a primeira vez que a empresa gasta fortunas com a contratação desses influenciadores. No ano passado, a marca contratou Kristina Bazan, fundadora do blog Kayture, por cifras equivalentes ao que paga a embaixadoras globais, como Naomi Watts e Julianne Moore.

    Não deixe de ver
    À moda da casa: móveis assinados por marcas e estilistas brasileiros
    Comme des Garçons abre primeira loja no Brasil: “É um bom microcosmo de tudo o que a marca representa”
    Nova temporada! Confira as tendências de unhas para o verão europeu
    L’Oréal e Nvidia se unem para transformar a beleza com inteligência artificial
    Impala e Netflix transformam maratonas de séries em tendência de beleza
    Louis Vuitton escolhe Jeremy Allen White como novo embaixador; veja os detalhes
    Muito além da música: como as caixas de som viraram símbolo de estilo, cultura e experiência sensorial
    Ciro Midena lança The Library, marca dedicada a camisaria
    Sebastian Professional amplia linha No.Breaker no Brasil com proposta de luxo e alta performance
    Birkin original vai a leilão, conheça sua história