Khloé Kardashian está ampliando sua linha de fragrâncias em colaboração com a Luxe Brands, ao apresentar sua segunda essência, intitulada “Almost Always”.
O novo perfume terá lançamento oficial online no dia 5 de novembro e nas lojas a partir de 9 de novembro, sendo vendida exclusivamente na Ulta Beauty nos Estados Unidos. Desenvolvida pelos renomados perfumistas Alberto Morillas e Frank Voelkl da DSM-Firmenich, “Almost Always” combina notas de jasmim estrelado, flor de laranjeira e lavanda, envoltas em madeiras sensuais e almíscar solar. Assim, o resultado é uma fragrância luminosa, feminina e profundamente viciante.
No entanto, segundo o Fashion Network US, Kardashian compartilhou: “Fui inspirada a criar uma marca que capturasse a essência da aceitação. Almost Always representa que a perfeição não é o objetivo – o que importa é a sua presença. Quase sempre significa que você se importa. Significa que você está tentando. Significa que você é humano. Você não precisa acertar todas as vezes. Você não é definido pela única vez em que falhou; você é moldado pelas muitas vezes em que teve sucesso. Almost Always é suficiente. E você também”.
Ver essa foto no Instagram
Lançamento anterior
Essa nova fragrância chega após o lançamento de sua fragrância debut “XO Khloé” em 2024. Além disso, coincide com a estreia do “XO Khloé Hair Mist”. Este chegará online na Ulta no dia 2 de novembro e nas lojas da Ulta Beauty no dia 30 de novembro.
Ademais, Tony Bajaj, CEO da Luxe Brands, também comentou sobre o sucesso inicial da linha: “Os resultados do XO Khloé superaram nossas expectativas e estamos empolgados para continuar expandindo a franquia com a incrível visão dela à frente”.