FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Prada revive a estampa icônica de bananas em novo produto – Reprodução/Prada
    Ícones sempre voltam! Prada apresenta novo produto com estampa icônica da coleção SS11
    Ícones sempre voltam! Prada apresenta novo produto com estampa icônica da coleção SS11
    POR Manuela de Azevedo

    A Prada Beauty acaba de dar um passo ousado na interseção entre moda e beleza. Agora, a maison italiana reinventa o icônico “motivo banana” da Primavera/Verão 2011 em forma de protetor labial. E mais uma vez, fugindo do óbvio, o resultado é tudo, menos discreto.

    Com lançamento marcado para 1º de julho, o novo Prada Balm Banana Yellow consolida-se como um dos protetores labiais mais sofisticados do mercado. Mesmo que o produto em si pareça simples, a estética e o conceito por trás dele dizem muito sobre o momento da grife.

    Antes mesmo do anúncio oficial, a marca já vinha preparando terreno. No entanto, durante o clipe de “Manchild”, Sabrina Carpenter aparece comendo algumas balas de banana com o logotipo da Prada. Justamente em uma ação promocional sutil que conectou o público jovem à nostalgia da coleção SS11. Logo depois, veio o lançamento limitado das balas, que neste caso, se tornou praticamente um teaser da principal novidade.

    Detalhes do produto

    Segundo o portal de notícias Fashion Network, o balm amarelo reaparece como símbolo da fusão entre irreverência e luxo. Dessa forma, a embalagem recarregável, o toque dourado e o tom inspirado em doces revelam o equilíbrio. Considerado um dos pontos mais característicos da Prada entre diversão e sofisticação.

    E não para por aí: o produto também promete performance! Com óleo de jojoba e extrato de Bifidus, entrega até 24 horas de hidratação. Além disso, ele também garante um glow leve e ainda pode ser usado como iluminador.

    Desde 2023, quando entrou no segmento de beleza, a Prada tem mostrado que sabe traduzir seus códigos de moda em produtos acessíveis. Por fim,  com o novo balm, a marca reafirma que o luxo também é divertido e colecionável. Além de claro, usável no dia a dia.

    Não deixe de ver
    Millie Bobby Brown
    O ajuste que fez a diferença no look de Millie Bobby Brown em evento de ‘Stranger Things’
    Elegância e atitude: Sarah Burton escala amigos para campanha da Givenchy Resort 2026
    Demi Moore
    De Gucci, Demi Moore brilha com renda e strass em première de ‘Landman’ em NY
    Polly Pocket ganha brilho exclusivo em colaboração de Nadine Ghosn com a Mattel
    Nicole Richie estreia no universo da alta joalheria da House of Harlow com a Violet Grey
    Moda Tech ocupa a Galeria Pivô com exposição imersiva de moda
    Charlotte Le Bon, de ‘White Lotus’, é a estrela de nova campanha de bolsas da Jacquemus
    Teaser de "Diabo veste Prada 2"
    ‘O Diabo Veste Prada 2’ ganha primeiro teaser que revela o retorno de Miranda e Andy
    Tendência: a jaqueta napoleônica voltou. Lembra dela?
    Alice + Olivia traz vibe do ‘Grateful Dead’ em nova coleção cápsula