FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Herô Beauté amplia suas linhas de skincare e maquiagem

    Com novos produtos, fórmulas exclusivas e preços reduzidos, a marca celebra o fim de ano em grande estilo.

    Herô Beauté amplia suas linhas de skincare e maquiagem

    Com novos produtos, fórmulas exclusivas e preços reduzidos, a marca celebra o fim de ano em grande estilo.

    POR Redação

    A Herô Beauté chega a uma nova fase após 2 anos de pesquisas e contato direto com seu público, relançando itens e repensando formulações. Na linha skincare, produtos como o Serum UltraHidratante Efeito Seco e a a S.O.S Water Bruma Facial vêm em novas embalagens em vidro âmbar que cuidam e protegem melhor as formulações e garantem uma total performance do começo ao fim.

    Na linha de maquiagem a grande aposta é o lançamento de 4 cores de Iluminadores chamados de Lua, Júpiter, Vênus e Saturno, que trazem suas cores e brilhos únicos. Voltam também o Balm Multifuncional Incolor com cera mais emoliente e o Tônico Herbal, com fórmula de sucesso absoluto da marca. A maior novidade? Todos os produtos estão com os preços reduzidos!

    Para 2024, a marca já possui planos de lançamentos. “Temos uma nova cor de Balm Multifuncional em parceria com a Enjoei que será lançada no primeiro trimestre de 2024. Estou empolgado com esse lançamento, é uma cor única e a roupagem chega com novidades que seguirão para todo o próximo ano”, afirmou o fundador, Helder Rodrigues. Além disso, já estão em fase final mais 2 produtos fundamentais para a linha de skincare: o Gel de Limpeza Facial e o Cleansing Oil que serão lançados entre fevereiro e março.

    Os produtos já podem ser encontrados na loja virtual da Herô, em www.herobeaute.com.br.

    Não deixe de ver
    FFW Sounds: A força criativa de Zé Ibarra, da MPB à experimentação sonora contemporânea
    Impala lança nova coleção POV em collab com influencers da geração Z
    Vicky Krieps é a nova embaixadora da Bottega Veneta e estreia look poderoso em Veneza
    Farm Etc lança collab com a Zee.Dog com coleção de acessórios para pets
    Tommy Hilfiger escala Jisoo, estrela do k-pop, para campanha de outono
    H&M abre seguna loja no Brasil no Shopping Anália Franco
    Collab entre FORA x SML transforma cerâmica em óculos fashionistas; confira os detalhes
    Muito além do esporte! Nike pergunta ‘Why Do It?’ e vira o jogo com nova campanha global
    Chanel anuncia apoio à filme estrelado por Angelina Jolie, ‘Couture’, com locação e maquiagem
    Niina Secrets aposta em tons terrosos como clássicos em nova linha: ‘Tendência em coleção real’