FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Grupo Rohto Mentholatum impulsiona a febre dos cosméticos asiáticos no Brasil
    Divulgação
    Grupo Rohto Mentholatum impulsiona a febre dos cosméticos asiáticos no Brasil
    POR Redação

    A ascensão dos cosméticos asiáticos no Brasil reflete um desejo crescente por rituais de beleza mais tecnológicos, sensoriais e eficazes. Inspirados pelos universos da J-beauty e da K-beauty, consumidores brasileiros têm abraçado fórmulas minimalistas e resultados tangíveis — um terreno fértil para a expansão do Grupo Rohto Mentholatum no país.

    Com mais de 135 anos de história e presença em mais de 150 mercados, o grupo nipo-americano aposta em um portfólio que alia inovação, performance e o rigor científico da dermatologia oriental. Marcas como Hada Labo®, Melano CC®, Skin Aqua® e Acnes® são protagonistas nessa nova narrativa de cuidados com a pele.

    Aclamada há 17 anos como líder em skincare no Japão, Hada Labo® conquistou o público brasileiro com sua proposta de simplicidade eficaz. O destaque vai para o Gokujyun Cleansing Oil, formulado com ácido hialurônico e um blend de óleos de oliva e jojoba, que remove a maquiagem – inclusive à prova d’água –, hidrata, não arde os olhos e é indicado para todos os tipos de pele. Para a técnica de dupla limpeza, ritual essencial do skincare asiático, a linha conta também com o sabonete facial Gokujyun Face Wash.

    Melano CC® reafirma o domínio japonês na categoria de vitamina C com ativos estabilizados e alta tecnologia para entregar uma pele livre de imperfeições e manchas, enquanto Skin Aqua® traduz a excelência em proteção solar com texturas invisíveis e fórmulas ultraleves, sem comprometer a eficácia contra os raios UV. Para peles oleosas e acneicas, Acnes® propõe soluções precisas que unem tradição e tecnologias avançadas para controlar a oleosidade e prevenir imperfeições.

    Com essa seleção de marcas e produtos, o Grupo Rohto Mentholatum reforça que a ascensão dos cosméticos asiáticos no Brasil não é apenas uma tendência passageira, mas uma transformação duradoura nos hábitos de consumo. Mais do que uma tendência de skincare, trata-se de uma mudança de paradigma, onde eficácia, sensorialidade e inovação caminham juntas.

    Site: www.rohtobrasil.com.br

    Instagram: @rohtobrasil

    TikTok: @rohtobrasil

    Esse texto é um conteúdo patrocinado, de responsabilidade exclusiva do anunciante e não reflete necessariamente a opinião dessa publicação.

    Não deixe de ver
    O novo ‘It Boy’: Em nova fase da carreira, André Lamoglia equilibra atuação e paixão pela moda
    Ela é o momento! Lindsay Lohan usa vestido da nova coleção da Balmain em pré-estreia
    A$AP Rocky e Ray Ban fazem collab e lançam nova linha de óculos com três modelos
    Crocs Inc. amplia programa social para auxiliar jovens adultos em parceria com a UNICEF
    Nicole Kidman é a nova embaixadora da marca de beleza Clé de Peau Beauté
    50 anos da casa de moda Giorgio Armani: As comemorações da grife ao longo do ano
    O vibrador de Harry styles: cantor lança sexy toys de sua marca Pleasing
    Polo Ralph Lauren revela nova coleção que faz referência ao estilo e cultura afro-americana
    LVMH registra queda de 9% nas vendas de moda e couro no 2º trimestre
    Sydney Sweeney estrela campanha da American Eagle e marca lança jeans inspirado na atriz