FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    FFW beauty digest: Chloé no Brasil, esmaltes exclusivos da Dior e +!
    FFW beauty digest: Chloé no Brasil, esmaltes exclusivos da Dior e +!
    POR Redação

    Em dezembro, os perfumes Chloé finalmente desembarcam na América Latina. “Os brasileiros serão os primeiros na área, não tem nem no Duty Free”, explicou Lourdes Mejia, diretora de marketing da Coty Prestige, ao FFW. A essência é desenvolvida ao redor da rosa e o resultado “é quase comestível”, segundo Chloë Sevigny, garota-propaganda da campanha.

    O eau de parfum homônimo foi lançado na França em 2008 e tornou-se o mais vendido do país; o eau de toilette surgiu no ano seguinte. Ambos serão vendidos em frascos de 50 mL (R$ 326 e R$ 296) e 75 mL (R$ 426 e R$ 351), mas a Coty diz não se importar com a quantidade vendida. “Trata-se de um posicionamento da marca. Queremos chegar aos consumidores, não a um valor.”

    chloe-perfumes

    Eau de parfum e eau de toilette Chloé (SAC 0800 772 55 00): demorou, mas chegou! ©Divulgação

    ________________________________________________________________________________________

    Para tornar seus produtos ainda mais disputados, a MAC convidou o designer Marcel Wanders para criar uma edição limitada de embalagens. Depois de um ano e meio, o resultado: caixas pretas multifacetadas para pó-compacto, um pincel com cara de antigo, tampas gráficas para lipglass e batom e um porta-perfume.

    A idéia veio de um quadro metalinguístico de Vermeer, “A Arte da Pintura”, em que um pintor trabalha numa tela. “O pintor está criando a mulher com sua maquiagem, e eu achei interessante porque ele pinta a garota mas ela se pinta primeiro”, explicou Wanders ao “NY Times”.

    mac-marcel-wanders

    O resultado da colaboração entre MAC e Marcel Wanders, que infelizmente não chegará ao Brasil ©Reprodução
    ________________________________________________________________________________________

    A nova fragrância da Tommy Hilfiger, LOUD, foi feita em parceria com a banda britânica The Ting Tings que ajudou a escolher as essências, as embalagens e frascos e até criou a música “We’re Not The Same” para o lançamento. A versão feminina tem lichia, rosas e patchouli; a versão masculina troca as roses por um toque de tabaco.

    ________________________________________________________________________________________

    A nova coleção Vernis da Dior traz 18 novas cores ao Brasil, e três delas chegam aqui com exclusividade na América Latina: 453, 677 e 545 (R$ 74 cada). Os tons foram inspirados na alta-costura, e a nova fórmula reestrutura as proteínas da unha.

    esmaltes-dior

    Os esmaltes que são exclusividade do Brasil: 453, 677 e 545 (SAC 0800 170 506) ©Divulgação
    ________________________________________________________________________________________

    A Estée Lauder está investindo pesado no mercado chinês. Foi lá que a empresa lançou a linha Pure Color, na presença do diretor criativo Tom Pecheux e da chinesa Liu Wen, a primeira asiática a representar a marca, na passarela.

    Segundo o WWD, a Estée Lauder está adaptando seus tratamentos de pele para as mulheres chinesas, focando principalmente em clareadores, o segmento que mais cresce no mundo dos cosméticos e um dos mais procurados na Ásia.

    liu-wen-estee-lauder

    Liu Wen na passarela da Estée Lauder: a China é o novo foco ©Reprodução

    Não deixe de ver
    Tapete preto encantado! Os looks que dominaram a première de ‘Wicked: For Good’
    Após término, Lily Allen surpreende ao desfilar pela primeira vez em show da 16Arlington
    SKIMS X Cactus Plant Flea Market: Collab une estética handmade e irreverente
    Moncler e Jil Sander encerram a parceria com uma coleção que mistura elegância e sofisticação
    Coleção outono 2026 de Stefano Ricci
    Stefano Ricci une luxo e natureza selvagem na Patagônia para coleção de Outono 2026
    Nova collab entre Nike e Travis Scott bate recorde histórico de inscritos em sorteio; entenda
    Lacoste apresenta no Brasil a coleção Fall/Winter 2025 com nova visão de elegância esportiva
    Jennifer Aniston
    Os 10 looks mais elegantes no red carpet do ‘Women in Hollywood’ 2025
    Song Kang, astro sul-coreano da Netflix, é nomeado novo embaixador da Loewe
    Hoka lança novos modelos de tênis Kaha 2 Frost Moc com detalhe que retém calor