FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    FFW beauty digest: Bleu de Chanel, Natalie Portman e mais!
    FFW beauty digest: Bleu de Chanel, Natalie Portman e mais!
    POR Redação

    A Chanel escolheu o FFW para receber, com exclusividade no Brasil, um novo vídeo de Bleu de Chanel. Nele, Jacques Poulge, o perfumista responsável, e Gaspard Ulliel, o galã francês, discutem um pouco sobre a fragrância e o clima “quase noturno” que domina sua publicidade.

    _________________________________________________________________________________________

    A partir de 2 de outubro, a famosa Harrods, em Londres, será palco da exposição “The Perfume Diaries”, que explora a história das fragrâncias em ordem cronológica e em contexto social – as fragrâncias exageradas dos anos 1980, por exemplo, serão conectadas ao período ganancioso à-la-“Wall Street” que reinou na época.

    _________________________________________________________________________________________

    Anthony Mascalo, diretor criativo global da TIGI, esteve no Brasil para apresentar um novo produto da marca Catwalk, que ressurgiu, segundo Mascolo, graças à aquisição da TIGI pela gigante Unilever. Catwalk Your Highness possui três etapas para um cabelo com volume digno das passarelas – literalmente, já que o lançamento aconteceu no desfile de Christopher Kane.

    catwalk-tigi

    Os produtos Catwalk Your Highness custam entre R$ 70 e R$ 134 (SAC 0800 709 9440) ©Divulgação

    _________________________________________________________________________________________

    Anne Hathaway surpreendeu quando apareceu, em Paris, com as madeixas curtinhas. Mas ao contrário de Emma Watson, o corte não passa de uma (ótima) peruca usada nas gravações do novo filme da atriz, “One Day”.

    anne-hathaway-cabelo

    Anne Hathaway de cabelo curto: fica bom, não? ©Reprodução

    _________________________________________________________________________________________

    Duas celebridades, cada uma em um lado do mundo, mostraram que, quando se trata de maquiagem, menos pode ser mais. Milla Jovovich, em Tóquio, e Natalie Portman, em Veneza, apareceram com um esfumado simples (e muito eficaz) nos olhos, completado com lápis + delineador preto. Pra copiar já!

    esfumados-celebs

    Milla Jovovich, de sombra salmão, e Natalie Portman, de sombra marrom (e cílios postiços): menos é mais! ©Reprodução

    _________________________________________________________________________________________

    A top Kristen McMenamy fez um dos melhores retornos à cena da moda dos últimos tempos. Estrela de um dos editoriais mais interessantes do ano, na Vogue Italia, ela coroou a nova fase com uma campanha para a M.A.C. com Miles Aldridge – seu marido!

    kristen-mac-miles-aldridge

    Kristen McMenamy por Miles Aldridge, na nova campanha da M.A.C. ©Divulgação

    Não deixe de ver
    FFW Sounds: A força criativa de Zé Ibarra, da MPB à experimentação sonora contemporânea
    Impala lança nova coleção POV em collab com influencers da geração Z
    Vicky Krieps é a nova embaixadora da Bottega Veneta e estreia look poderoso em Veneza
    Farm Etc lança collab com a Zee.Dog com coleção de acessórios para pets
    Tommy Hilfiger escala Jisoo, estrela do k-pop, para campanha de outono
    H&M abre seguna loja no Brasil no Shopping Anália Franco
    Collab entre FORA x SML transforma cerâmica em óculos fashionistas; confira os detalhes
    Muito além do esporte! Nike pergunta ‘Why Do It?’ e vira o jogo com nova campanha global
    Chanel anuncia apoio à filme estrelado por Angelina Jolie, ‘Couture’, com locação e maquiagem
    Niina Secrets aposta em tons terrosos como clássicos em nova linha: ‘Tendência em coleção real’