Em uma iniciativa que reforça seu DNA inovador e inclusivo, a Fenty Beauty aterrissa em São Paulo com uma ativação inédita. Um quiosque interativo que celebra a chegada do tão aguardado Gloss Bomb Oil ao mercado brasileiro. A experiência acontece entre os dias 31 de maio e 14 de junho, no Shopping Eldorado, localizado em frente à flagship da Sephora.
Com entrada gratuita e totalmente aberto ao público, o espaço propõe uma imersão sensorial no universo de beleza criado por Rihanna. O ambiente, moderno e visualmente impactante, foi pensado para refletir a estética Fenty, vibrante, acessível e cheia de atitude. Lá, consumidores poderão testar todos os tons do novo gloss. Além de experimentar outros ícones da marca, como os Trace’d Out Lip Liners e os já consagrados produtos da linha Gloss Bomb.
Ver essa foto no Instagram
Além disso, o layout do quiosque evidencia o compromisso da Fenty Beauty com a inclusão. Contudo, mesas com altura reduzida e espelhos estrategicamente posicionados permitem que pessoas com diferentes perfis e necessidades explorem os produtos com conforto e autonomia, sem abrir mão do design sofisticado.
Mais detalhes
A experiência vai além da testagem. Entretanto, ao longo do período, consumidores que adquirirem produtos da Fenty Beauty ou Fenty Skin terão acesso a uma série de mimos exclusivos. Entre eles, personalização gratuita nas embalagens, chaveiros colecionáveis e até mesmo um jogo da memória interativo que oferece brindes.
Tudo isso dentro de um ambiente que exibe conteúdos da campanha atual, promovendo uma conexão emocional com os produtos.