FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Gloss Bomb Oil: Fenty Beauty apresenta experiência interativa em São Paulo; entenda
    Fenty Beauty traz o brilho de Gloss Bomb Oil para São Paulo com experiência inédita – Reprodução/Divulgação (Fenty Beauty)
    Gloss Bomb Oil: Fenty Beauty apresenta experiência interativa em São Paulo; entenda
    POR Manuela de Azevedo

    Em uma iniciativa que reforça seu DNA inovador e inclusivo, a Fenty Beauty aterrissa em São Paulo com uma ativação inédita. Um quiosque interativo que celebra a chegada do tão aguardado Gloss Bomb Oil ao mercado brasileiro. A experiência acontece entre os dias 31 de maio e 14 de junho, no Shopping Eldorado, localizado em frente à flagship da Sephora.

    Com entrada gratuita e totalmente aberto ao público, o espaço propõe uma imersão sensorial no universo de beleza criado por Rihanna. O ambiente, moderno e visualmente impactante, foi pensado para refletir a estética Fenty, vibrante, acessível e cheia de atitude. Lá, consumidores poderão testar todos os tons do novo gloss. Além de experimentar outros ícones da marca, como os Trace’d Out Lip Liners e os já consagrados produtos da linha Gloss Bomb.

    Além disso, o layout do quiosque evidencia o compromisso da Fenty Beauty com a inclusão. Contudo, mesas com altura reduzida e espelhos estrategicamente posicionados permitem que pessoas com diferentes perfis e necessidades explorem os produtos com conforto e autonomia, sem abrir mão do design sofisticado.

    Mais detalhes

    A experiência vai além da testagem. Entretanto, ao longo do período, consumidores que adquirirem produtos da Fenty Beauty ou Fenty Skin terão acesso a uma série de mimos exclusivos. Entre eles, personalização gratuita nas embalagens, chaveiros colecionáveis e até mesmo um jogo da memória interativo que oferece brindes.

    Tudo isso dentro de um ambiente que exibe conteúdos da campanha atual, promovendo uma conexão emocional com os produtos. 

    Não deixe de ver
    Sydney Sweeney transforma fetiche em estratégia com sabonete de “água do banho”
    O retorno da bolsa baguette e de Carrie Bradshaw: Um reencontro com o estilo
    A relação de Cynthia Erivo e Christian Louboutin está mais forte que nunca!
    ‘Easy Lover’: Em novo clipe, Miley Cyrus usa peça icônica do arquivo da Mugler
    85 anos do American Ballet Theatre! Veja os principais looks que passaram pelo red carpet
    Gucci apresenta nova coleção focada em tendência do tenniscore, ‘Gucci Tennis’
    Chilli Sneakers: Chilli Beans faz collab com a Ramarim e lançará coleção de tênis
    Queda, ressecamento e afinamento: Como resolver os problemas capilares mais comuns?
    Relembre: os perfumes das celebridades
    Roupas feitas à base de milho? Sim! Marca esportiva lança novo tecido baseado no cereal