FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Estée Lauder lança linha de maquiagem com a marca francesa Courrèges
    Estée Lauder e Courrèges se unem para lançar linha de maquiagem ©Reprodução
    Estée Lauder lança linha de maquiagem com a marca francesa Courrèges
    POR Augusto Mariotti
    Estée Lauder e Courrèges se unem para lançar linha de maquiagem ©Reprodução
    Estée Lauder e Courrèges se unem para lançar linha de maquiagem ©Reprodução

    A Estée Lauder fechou parceria com a tradicional marca de moda francesa Courrèges para uma nova linha de maquiagem. Com previsão de lançamento para março do ano que vem, a novidade traz 13 produtos: gloss, batom, cílios postiços, sombra, lápis para olhos, iluminadores, pincéis e máscara para cabelo. Os preços variam entre US$ 22 e US$ 36 (ou de R$ 58,30 a R$ 95,4).

    “Atualmente, há muitas colaborações no mercado”, disse Jacques Bungert, atual proprietário da grife fundada em 1961 por André Courrèges, ao WWD. “Mas esta vai além. Tem a ver com duas empresas que se unem e dividem uma visão que inclui luxo, qualidade e otimismo. Isto é os anos 1960 de volta de um jeito muito moderno.”

    A linha de maquiagem da Estée Lauder em parceria com a Courrèges será vendida em 900 estabelecimentos em todo o mundo, incluindo a Selfridges em Londres, a Colette em Paris e a 10 Corso Como em Milão. Ainda não há informações se ela chegará ao Brasil.

    Não deixe de ver
    Birkin Bag: Confira os detalhes que revelam a autenticidade da bolsa mais icônica
    HERING E WELCOME LANÇAM COLLAB QUE UNE O BÁSICO À ESTÉTICA CARIOCA
    Vibrante e nostálgica: True Religion e Bella Doña apresentam collab para o verão
    Bolsa original da Hermès que pertenceu à Jane Birkin é leiloada por 8,6 milhões de euros
    Por que os perfumes árabes estão conquistando o Brasil?
    Dua Lipa impressiona com vestido da Ferragamo em novo dump de fotos
    Ellipse: Oakley lança edição limitada de óculos comemorativo de 50 anos da marca
    Whitest Boy Alive retorna ao Brasil
    Retornos e novidades: Novos nomes são confirmados na sequência de ‘O Diabo Veste Prada’
    Pinacoteca de São Paulo celebra 120 anos com parceria inédita da Bvlgari e gala da Chanel