FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Em nova campanha da Fenty Beauty, Rihanna escolhe um homem para ser rosto da marca
    Em nova campanha da Fenty Beauty, Rihanna escolhe um homem para ser rosto da marca
    POR Redação

    Rihanna com frequência gera comoção com suas ações nas redes sociais, e dessa vez, é sua linha de beleza Fenty Beauty que volta a ganhar milhares de likes e comentários ao anunciar um homem como rosto da nova campanha da marca.

    O escolhido (e sortudo) da vez é o humorista norte-americano Kwaylon Rogers, um dos humoristas preferidos da cantora, que conta com mais de três milhões de seguidores no Instagram – número que deve crescer com essa nova exposição em busca da inclusão dos homens em um ambiente dominado pelo público feminino.

    O vídeo divertido da campanha inicia com “My Fenty, my mood” como fala de Rogers, já antecipando o tom dos novos produtos, divididos em cinco formatos para diferentes ocasiões e gostos: Candy Venom, Midnight Wasabi, One of the Boyz, Ma’Damn e Shawty.

    A marca nasceu já tendo como princípio a ideia de abranger todos os tipos de tons de pele e fazer uma linha maquiagem para todos: às mulheres, aos homens e à todos que se identifiquem com seus produtos.

    Não deixe de ver
    Anna Wintour: como ela se tornou uma lenda
    Visual fresh! Conheça a tendência que vem crescendo entre as celebridades
    Para evento pré-wedding, Lauren Sánchez elege vestido da coleção Primavera 2025 da Schiaparelli
    Com diversas versões que visam exclusividade, Nahmias anuncia collab com Puma
    Mudança de estilo: Em Los Angeles, Kendall Jenner usa look grifado e top da Dolce & Gabbana
    Ray-Ban irá inaugurar pop-up em Milão com nova coleção e collab com A$AP Rocky
    Anna Wintour deixa o comando editorial da Vogue América após quase 40 anos
    Casamento do ano: Tudo o que sabemos sobre o anel de noivado de Lauren Sánchez, noiva de Bezos
    Christian Louboutin se reinventa e apresenta a magia do dândi moderno no Hôtel de Crillon
    Mugler lançará coleção-cápsula que reinventa 24 looks icônicos e Sharon Stone estrela campanha