Nos últimos meses, um hit da década de 60 tem se tornado o pano de fundo sonoro nos escritórios da divisão de beleza da Dolce & Gabbana. Uma nova versão de “La Bambola“, originalmente interpretada pela icônica Patty Pravo.
A partir desta quinta-feira, 8, essa interpretação ganhará visibilidade internacional com a ajuda da estrela pop Madonna, que foi escolhida para liderar a campanha de dois novos perfumes que fazem parte da franquia The One. O comercial, que é ao mesmo tempo cinematográfico e sedutor, conta com direção de Mert Alas e apresenta Madonna como protagonista. Além de marcar sua estreia na gravação em italiano para a trilha sonora.
Em entrevista ao WWD, Gianluca Toniolo, CEO da Dolce & Gabbana Beauty, afirmou que a escolha de Madonna era evidente. “Selecionamos uma celebridade que sempre esteve muito próxima da Dolce & Gabbana e de sua história; ela faz parte do legado dessa marca”, comentou Toniolo.
Ele destacou que desde os anos 90, a artista se conecta profundamente com os códigos da marca. Aliás, ao buscar uma personalidade para representar o conceito de ser ‘The One’, a cantora é exatamente isso por mais de três décadas.
Ver essa foto no Instagram
Reformulação da franquia
Ademais, a campanha também representa uma reformulação significativa de uma das franquias de fragrâncias mais populares da marca, que completa 20 anos neste ano. A nova fase inclui o lançamento do The One Eau De Parfum Intense e do The One for Men Parfum, desenvolvidos pelos renomados perfumistas Quentin Bisch e Jean-Christophe Hérault, respectivamente.
Entretanto, ambas as fragrâncias apresentam uma concentração mais elevada. Respondendo à crescente demanda por formulações mais intensas e complementam as opções já existentes. Sendo The One Eau de Parfum, criado por Christine Nagel, e The One for Men Eau de Parfum, desenvolvido por Hérault.