A Dyson está pronta para transformar sua rotina de cuidados com os cabelos. A marca, já conhecida por seus secadores icônicos e tecnologia de ponta, acaba de lançar a linha capilar Dyson Omega, a primeira com ingredientes cultivados em suas fazendas no interior da Inglaterra. E sim, a estrela da fórmula é um óleo de girassol prensado a frio, vindo direto dos campos da marca em Lincolnshire.
Essa é uma novidade que vai além dos cosméticos: é a fusão entre ciência, natureza e inovação, tudo pensado para quem busca um cuidado capilar de alto desempenho, com um toque de sustentabilidade e muita sofisticação.
A linha Omega traz dois produtos principais: um óleo capilar hidratante e um spray leave-in condicionador. Entretanto, os produtos, desenvolvidos para todos os tipos de cabelo, não possuem sem silicone, e contam com uma mistura exclusiva de sete óleos vegetais ricos em ômegas 6 e 9. Considerados essenciais para hidratar, reduzir o frizz e dar brilho.
Ver essa foto no Instagram
Além disso, entram na fórmula óleos de oliva, milho, abacate, gergelim, macadâmia e abissínio. A ideia é simples: ingredientes naturais, com estrutura leve e que tratam sem pesar.
Dos campos para o seu nécessaire
A produção do óleo começa com a plantação de girassóis, cultivados pela própria Dyson. Foram testadas mais de 60 variedades da flor até chegar na que oferece mais ceramidas naturais para fortalecer e proteger o cabelo. Dessa forma, o compromisso com ingredientes cultivados de forma consciente também abre portas para um novo jeito de pensar beleza. Mais limpo, mais ético e com rastreabilidade total.
A fragrância da linha Omega conta com notas frescas de chá verde e cítricos, flores como jasmim e rosa no coração, e um fundo amadeirado elegante. Por fim, as embalagens são de vidro — garantindo melhor conservação dos óleos e um visual digno de penteadeira.