FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Dua Lipa estreia no universo da beleza com sua própria marca de skincare

    A cantora anunciou nesta segunda-feira (04.11) sua nova linha de cuidados com a pele, DUA, desenvolvida em parceria com a Augustinus Bader Science.

    Dua Lipa estreia no universo da beleza com sua própria marca de skincare

    A cantora anunciou nesta segunda-feira (04.11) sua nova linha de cuidados com a pele, DUA, desenvolvida em parceria com a Augustinus Bader Science.

    POR Keven Souza

    Dua Lipa anunciou nesta segunda-feira (04.11), por meio de seu perfil no Instagram, o lançamento de sua marca de skincare, DUA. Faltando 11 dias para pisar no Brasil com a turnê Radical Optimism, anovidade marca a estreia da cantora no mercado de beleza, segmento que vem se consolidando como uma extensão natural das grandes figuras da música e do entretenimento. 

    A marca da artista não é qualquer marca: desenvolvida em parceria com a luxuosa alemã Augustinus Bader, a DUA apresenta a tecnologia TFC5, uma versão mais light da TFC8, usada na Augustinus, desenvolvida para recuperar a pele ao “acionar” as células-tronco para reparar a área danificada da pele. 

    Focada num público mais jovem (de 18 a 35 anos), a linha de produtos inclui o DUA Balancing Cream Cleanser, o Supercharged Glow Complex e o Renewal Cream, todos com o complexo TFC5. Ele é combinado com peptídeos biomiméticos, proteínas que aumentam a hidratação e antioxidantes protetores para defender a pele do envelhecimento e prolongar a aparência de juventude, ao mesmo tempo em que trata problemas típicos de peles jovens, como manchas, marcas de acne, oleosidade e pigmentação.

    No site oficial, Dua Lipa descreve a linha como “meu item essencial do dia a dia – uma rotina de cuidados com a pele limpa, eficaz e descomplicada”. Os produtos já estão disponíveis no site da DUA, com uma média de preços de 52 euros (cerca de R$ 322). 

    Não deixe de ver
    Khloé Kardashian amplia linha e lança novo perfume ‘Almost Always’ com fragrância luminosa
    Ganni x Disney: Margarida vira ícone fashion em nova colaboração de luxo
    Patricia Bonaldi é a Visionária do Ano segundo o Latin American Fashion Summit 2025
    Burberry lança campanha de Natal com festa e muito luxo, estrelada por Jennifer Saunders
    Aimee Lou Wood estreia como a primeira embaixadora da joalheria Dinh Van
    Amber Valletta homenageia Donatella Versace ao eleger famoso vestido usado por J-Lo
    Chiques e estilosos: Os 10 melhores looks das estrelas no CFDA Fashion Awards 2025
    Vans celebra o espírito rebelde em campanha de fim de ano com foco na autenticidade
    Dua Lipa estreia no universo da beleza com sua própria marca de skincare
    Jacob Elordi estrela campanha profunda da Bottega Veneta com curta-metragem