FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Drops
    Drops
    POR Augusto Mariotti

    Kate Middleton ©Reprodução

    A varejista de produtos capilares Fabriah.com realizou uma pesquisa para definir o “cabelo mais icônico de 2012”, apresentando uma lista de 20 candidatos pré-selecionados para uma votação pública com mil “eleitores”. A grande vencedora? A Duquesa de Cambridge, Kate Middleton.

    ___________________________________________________________________________________________

    Katie Holmes é o novo rosto da Bobbi Brown ©Divulgação

    Foi divulgada nesta semana a primeira imagem da campanha da Bobbi Brown estrelada por Katie Holmes. A atriz, que apresenta o lançamento de uma linha de sombras cremosas em bastão, é a primeira celebridade a representar a marca de cosméticos.

    ___________________________________________________________________________________________

    Campanha da nova coleção Strength da M.A.C ©Divulgação

    Outra campanha de destaque divulgada nesta semana é a da nova coleção Strength, da M.A.C, estrelada pela fisiculturista sérvia Jelena Abbou. A coleção, que não será vendida no Brasil, é composta por sombra, rímel, delineador, lápis para os olhos, batom, lápis para os lábios, blush, esmalte e pinceis.

    ___________________________________________________________________________________________

    Paleta da coleção Sephora + Karl Lagerfeld lançada em 2011 ©Divulgação

    O resultado abaixo do esperado nas vendas das coleções Target + Neiman Marcus e H&M + Maison Martin Margiela levou a página de Estilo da “Time” a levantar um questionamento sobre o desgaste do modelo de colaborações que vêm dominando a indústria da moda nos últimos anos. O veículo especula, porém, que a ideia das parcerias não vai morrer, e sim, simplesmente migrar para o universo da beleza. O exemplo é o recente histórico da Sephora; depois de colaborações com a Marchesa, Pantone e Karl Lagerfeld, a gigante varejista planeja para 2013 coleções com a Elizabeth and James, marca de Mary-Kate e Ashley Olsen; e uma com Marc Jacobs.

    Não deixe de ver
    Qual o segredo? Kate Middleton estreia o novo ‘Honey Bronde Hair’ e chama atenção
    BW2 aposta no cânhamo e eleva o streetwear com design consciente
    Maybelline inova mercado e faz parceria inédita com a liga feminina de luta livre da WWE
    Beyoncé brilha em look exclusivo Calvin Klein durante Cowboy Carter Tour
    Moda, cinema e arte: Ferragamo traz o glamour retrô de volta na Pre-Fall 2025
    Phantom Bag: A icônica bolsa que Michael Rider trouxe de volta para coleção da Celine
    Estilista Lino Villaventura é tema de nova exposição especial em Fortaleza; saiba mais
    SKYLRK: Marca de moda de Justin Bieber já está disponível para compras; entenda
    L’Oréal Paris nomeia Liniker como nova embaixadora brasileira da marca de beleza
    Em meio ao sucesso de ‘Superman’, Rachel Brosnahan dá show de estilo em NY