FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Drops de beleza: confira os lançamentos brasileiros de esmaltes, dermocosméticos e +
    Drops de beleza: confira os lançamentos brasileiros de esmaltes, dermocosméticos e +
    POR Camila Yahn

    A nova coleção da Impala, Nuvens de Cor ©Divulgação

    A Impala lançou recentemente uma coleção de esmaltes inspirada nas flores e no clima da primavera e do verão. Intitulada Nuvens de Cor, ela traz esmaltes cremosos, perolados e high gloss com cores delicadas e românticas e nomes como Nostalgia, Jardim de Flores, Sonho de Algodão e Roda Gigante. Cada esmalte custa R$ 3,20.

    ___________________________________________________________________________________________ 

    Os esmaltes da coleção Na Quitanda da quem disse, berenice? ©Divulgação

    A quem disse, berenice? lança no dia 30 de setembro a coleção de esmaltes Na Quitanda, inspirada em frutas frescas e nas cores da primavera. Os esmaltes vêm em cinco cores – verdiwi, morangosa, melanciô, bananarela e acerolaiá -, e trazem ainda o cheiro da fruta que representam. A fragrância permanece por algumas horas após o esmalte secar. Cada esmalte custa R$ 9,90.

    Necessaire da coleção Na Quitanda da quem disse, berenice? ©Divulgação

    Além dos esmaltes, a marca oferece também uma mini necessaire, própria para esmaltes, que pode ser adquirida nas lojas ou e-commerce da marca por R$ 15,90 ou ainda por meio das ações promocionais: na compra de três esmaltes, a bolsinha sai por R$ 5,90 e na compra de cinco esmaltes a necessaire é de graça.

    ___________________________________________________________________________________________

    Os novos produtos da SkinCeuticals para rosto e área dos olhos ©Divulgação

    A marca de dermocosméticos SkinCeuticals lança neste mês um tratamento completo que promete atenuar os sinais de envelhecimento da pele madura, promovendo a formação dos AGE’s (Advanced Glycation End-Products). Os AGE’s são substâncias responsáveis pela degradação das fibras da pele, o que provoca perda de elasticidade e formação de rugas. A linha é composta por dois produtos: o A.G.E. Interrupter, para o rosto, e o A.G.E. Eye Complex, para a área dos olhos. Os produtos estão disponíveis apenas no e-commerce da marca e em onze lojas selecionadas da Onofre e Drogaria Iguatemi na cidade de São Paulo. Os preços são de R$ 459 para o A.G.E. Interrupter e R$ 279 o A.G.E. Eye Complex.

    ___________________________________________________________________________________________

    A campanha de primavera da Mahogany oferece edições limitadas e descontos de 20% ©Divulgação

    A brasileira Mahogany comemora a primavera com a campanha PromoFashion, que oferece descontos de até 20% e edições especiais dos produtos da marca com aromas de flores, frutos e folhas. A ação traz uma edição limitada do sabonete líquido Tropical Fruits 500 ml, de R$ 35 por R$ 29; do hidratante Tropical Fruits, de R$ 36 por R$ 29 a embalagem de 350 ml; do sabonete líquido Bulgarian Rose 500 ml por R$ 29; e do hidratante Lavanda 1, por R$ 35 também a embalagem de 500 ml. A campanha entra em vigor no dia 6 de setembro, vai até o dia 30 do mesmo mês e é válida também na loja online da marca.

    ___________________________________________________________________________________________

    A máscara de cílios Extra Volume Glamourise my Eyes da Océane ©Divulgação

    A Océane lança neste mês a Máscara de Cílios Extra Volume, parte da linha Glamourise my eyes. Com óleo de amêndoas, arroz e jojoba, a máscara promete hidratar e preservar a saúde dos fios, conferindo uma cobertura intensa para cílios mais volumosos e definidos. A máscara custa R$ 27.

    Não deixe de ver
    Moda, cinema e arte: Ferragamo traz o glamour retrô de volta na Pre-Fall 2025
    Phantom Bag: A icônica bolsa que Michael Rider trouxe de volta para coleção da Celine
    Estilista Lino Villaventura é tema de nova exposição especial em Fortaleza; saiba mais
    SKYLRK: Marca de moda de Justin Bieber já está disponível para compras; entenda
    L’Oréal Paris nomeia Liniker como nova embaixadora brasileira da marca de beleza
    Em meio ao sucesso de ‘Superman’, Rachel Brosnahan dá show de estilo em NY
    Uma Thurman surge com macacão da Gap em tapete vermelho de ‘Dexter’
    Farm Rio apresenta projeto ‘Closet to Closet’ e implementa revenda nos Estados Unidos
    Cardi B surge deslumbrante com trench coat no desfile da Maison Margiela
    New Balance anuncia Rosalía como nova embaixadora global e estrela de campanha