FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    De Madonna a Hepburn, Gwyneth Paltrow interpreta ícones em nova campanha
    De Madonna a Hepburn, Gwyneth Paltrow interpreta ícones em nova campanha
    POR Augusto Mariotti

    Gwyneth Paltrow caracterizada como Audrey Hepburn para a nova campanha da Max Factor ©Reprodução

    Que Gwyneth Paltrow é linda todo mundo já sabe. Mas desta vez ela provou que pode ser realmente camaleônica. Na nova campanha da Max Factor, empresa com a qual tem contrato desde 2012, ela reencarna ícones de beleza históricos — inclusive a eterna bonequinha de luxo Audrey Hepburn, como na imagem acima.

    + Gwyneth Paltrow e outras famosas assinam versão da bolsa Peekaboo, ícone da Fendi

    Com maquiagem assinada pela diretora de criação da Max Factor, Pat McGrath, a atriz reinterpreta Brigitte Bardot, Farrah Fawcett e Madonna, além de Audrey. A campanha celebra o aniversário de 100 anos da marca de beleza e sua história como um dos pilares da indústria cinematográfica de Hollywood — Max Factor era um empresário do ramo de beleza e maquiador de Hollywood que trabalhou com nomes como Bette Davis e Judy Garland.

    + Conheça mais sobre Pat McGrath; leia perfil da maquiadora.

    Confira as imagens da nova campanha da Max Factor com Gwyneth Paltrow:

    A atriz no estilo Farrah Fawcett ©Reprodução

    Gwyneth interpreta Madonna nos anos 1980 ©Reprodução

    E Paltrow fazendo as vezes de Brigitte Bardot ©Reprodução

    Não deixe de ver
    FFW Sounds: PinkPantheress, a artista por trás dos virais
    Ao lado de Lou Doillon e Rila Fukushima, Kylie Jenner lidera campanha de outono da Miu Miu
    Chanel leva o primeiro desfile Métiers d’Art 2025/26 de Matthieu Blazy a Nova York
    Nicole Kidman, Claudia Schiffer e mais famosos estrelam nova campanha da Balenciaga
    Crocs UK lança nova campanha estrelada por atleta brasileira para enaltecer liga feminina de futebol
    Com curadoria da Nike, Virgil Abloh ganha uma exposição inédita e exclusiva em Paris
    Jisoo, do Blackpink, usa conjunto da Dior e dá spoiler de nova coleção de Jonathan Anderson
    Reserva e Dermage se unem e lançam linha de produtos masculinos de skincare
    Smiley aposta no universo dos esports e lança collab misturando clássicos e novos gráficos
    Bolovo e Discovery lançam loja pop-up no meio da Serra da Mantiqueira, com coleção exclusiva inspirada na natureza