FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Conheça a marca de cosméticos One over One, que valoriza a beleza natural e verdadeira
    Conheça a marca de cosméticos One over One, que valoriza a beleza natural e verdadeira
    POR Redação

    Lançada neste ano, a marca One Over One é a camiseta branca entre os cosméticos. Seus produtos são fáceis de usar e nunca saem de moda. É assim que eles se colocam, já que trabalham a beleza da forma mais natural possível, tanto do ponto de vista conceitual quanto de produtos.

    A fundadora Jennifer White parte do princípio de que não há nada para corrigir ou esconder. “Você é perfeita como é. Nós celebramos a idade, o envelhecimento e acreditamos no natural e na beleza holística em todas as fases da vida”, diz em entrevista ao WWD. Com a One Over One, ela quer mudar a imagem de beleza que as mulheres buscam cada vez que olham para a grande mídia. “Beleza é um equilíbrio e imperfeições fazem parte dessa equação. Perfeição não é uma realidade. A ideia é parecer saudável, revigorada e real. Uma versão melhor de você mesma”.

    A One Over One informa a pureza de seus produtos
    A One Over One informa a pureza de seus produtos

    Assim, seus ingredientes são à base de plantas, sem petróleo ou parabenos e uma coisa legal é que a marca e 100% clara sobre suas fórmulas, mostrando o quão orgânico ou natural cada produto é. “Ingredientes puros e seguros deveriam ser regra básica hoje no mercado de beleza”, diz Jennifer ao site americano Sportdeluxe.

    A oferta de produtos ainda é enxuta, mas eficiente. Há lip oils em três tonalidades, um estojo de cream color com duas tonalidades para usar como blush e highlight, e uma base leve e que á à pele uma leve radiância. Os ingredientes parecem divinos: manteiga de casca de laranja, com vitamina C que destaca o brilho natural da pele, óleo orgânico de girassol, que é um ótimo hidratante com vitamina E, extrato de flor de laranjeira, entre outros. Eles estão à venda no e-commerce da marca com preços que partem de US$ 28. Por enquanto eles entregam apenas nos Estados Unidos, mas ainda neste ano vão aumentar seus pontos de venda online.

    Jennifer sempre foi uma pessoa criativa e empreendedora. Abriu um escritório de webdesign assim que se formou e começou a desenvolver sites, identidade visual, embalagem e papelaria. Além da sua marca, seu escritório ainda funciona e trabalha com marcas grandes, como Neutrogen,a e start-ups, como a Colour Pop.

    Não deixe de ver
    Shakira com os filhos
    Tal mãe, tal filhos! Shakira combina look lilás com os filhos em estreia de ‘Zootopia 2’
    Glamour no Mundo Invertido! Elenco de ‘Stranger Things’ brilha na premiere em Londres
    Nova linha de roupas do Charles Leclerc
    Charles Leclerc lança sua própria marca de roupas, a CL16, com peças atemporais
    Hailey Bieber
    Hailey Bieber elege vestido transparente Gucci e calcinha à mostra em festa em LA
    Grammy Latino 2025 em versão Fashion Show: Veja os melhores looks da premiação
    Eva Mendes estrela a nova fase da Stella McCartney com a bolsa Ryder
    Heron Preston relança sua marca
    Ele está de volta! Heron Preston anuncia relançamento de sua marca
    Rosamund Pike
    Dior sob medida: O look icônico de Rosamund Pike no red carpet de ‘Truque de Mestre’
    Alison Brie
    Couro e all black! Os looks no red carpet da estreia de ‘Truque de Mestre’ em Nova York