Depois de quatro meses com os fios loiros, Marina Ruy Barbosa ressurge com o clássico cabelo ruivo, que a tornou uma das maiores referências de beleza no Brasil. O retorno ao visual icônico marca uma nova fase na vida da atriz, que escolheu voltar à cor que representa seu estilo. A transformação não passou despercebida, e rapidamente dominou as redes sociais. Inspirando fãs, profissionais da beleza e gerando conversas nos salões de todo o país.
Com transições capilares que chamam atenção, Marina tem explorado diferentes versões de si mesma ao longo dos anos. Entretanto, ao adotar o loiro recentemente, ela se lançou em um visual mais ousado e experimental. Agora, de volta ao ruivo, retoma a estética que a consagrou, reforçando sua identidade visual e sua influência no cenário da beleza.
De volta ao clássico
Além disso, a mudança também reafirma o cuidado da atriz com a saúde dos fios. Para isso, ela segue um ritual de tratamento capilar rigoroso, que inclui etapas específicas de reconstrução. O foco está na manutenção da cor vibrante, no brilho e na textura natural dos fios, características que definem seu ruivo característico.
Ver essa foto no Instagram
Em mais uma campanha para a TRUSS, a atriz define a diferença entre suas fases de cabelo, como uma verdadeira narrativa de si: “Como loira, eu me permiti explorar um lado mais ousado, curioso, quase experimental. Era como se eu estivesse brincando com uma nova versão de mim mesma, descobrindo outras formas de me expressar. Já o ruivo é meu lugar de força, de pertencimento. Quando estou ruiva, sinto que estou em casa”, conta.
Assim, a volta de Marina ao ruivo também mostra uma tendência de resgate de visuais marcantes, em que celebridades revisitam cores que as consagraram. Esse movimento reforça a ideia de que a beleza vai além da mudança estética. Se conectando, diretamente, com memória, identidade e emoção.