FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Cimed firma parceria com a The Coca-Cola Company – Divulgação

    Cimed anuncia parceria com a The Coca-Cola Company para nova coleção

    A Cimed, responsável pelo fenômeno dos Carmeds, anunciou uma parceria de peso para sua próxima coleção; saiba mais

    Cimed anuncia parceria com a The Coca-Cola Company para nova coleção

    A Cimed, responsável pelo fenômeno dos Carmeds, anunciou uma parceria de peso para sua próxima coleção; saiba mais

    POR Isabelly de Lima

    A Carmed, reconhecida no segmento de hidratantes labiais no Brasil, revelou uma parceria inovadora com a The Coca-Cola Company, que promete revolucionar o mercado de cosméticos. Essa colaboração resultará em uma coleção composta por oito produtos exclusivos, com os três primeiros itens previstos para lançamento em 2025.

    O desenvolvimento desta parceria foi realizado em conjunto com a equipe global de licenciamento da The Coca-Cola Company, cuja sede está localizada em Atlanta, Geórgia. Essa aliança abre um leque de oportunidades para a cocriação e inovação no setor.

    “Estamos diante de um momento transformador tanto para a Carmed quanto para a Cimed, ao introduzirmos algo verdadeiramente extraordinário no varejo brasileiro”, afirmou João Adibe Marques, CEO da Cimed. “É motivo de orgulho para nós, enquanto empresa nacional, firmar uma colaboração com uma das marcas mais icônicas do planeta”.

    Modelos com inspiração

    A associação com a Coca-Cola permitirá à Carmed desenvolver uma coleção inspirada em marcas famosas mundialmente, que estará disponível em breve para os consumidores brasileiros.

    Com vendas superando R$ 2 bilhões e um crescimento notável no segmento de lip balms, a Carmed expressa grande entusiasmo por levar esta colaboração única ao varejo em todo o Brasil. Por fim, a nova coleção chegará em farmácias e grandes redes de varejo a partir de outubro.

    Não deixe de ver
    Vans apresenta Future Clog: Tamanco futurista ousado e cheio de personalidade
    Valentino anuncia Riccardo Bellini como novo CEO da grife italiana
    Grupo Rohto Mentholatum impulsiona a febre dos cosméticos asiáticos no Brasil
    Cimed anuncia parceria com a The Coca-Cola Company para nova coleção
    Abappur, a moda como escultura
    Kylie Cosmetics lança nova fragrância intitulada Cosmic Kylie Jenner 2.0
    Diva no Brasil! Naomi Campbell irá participar de inauguração de loja da H&M em SP
    Douglas de Souza transforma bibelôs e carros em arte
    Rihanna elege pijama de marca própria para passeio ao ar livre, em Los Angeles
    Boho chic em alta! Zoë Kravitz aposta em vestido amarelo-manteiga da Saint Laurent