FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Novo lançamento de Bruna Tavares marca transformação do mercado de beleza – Divulgação / Bruna Tavares
    BT Vinyl inaugura nova fase da marca Bruna Tavares com tecnologia, brilho e novas ares
    BT Vinyl inaugura nova fase da marca Bruna Tavares com tecnologia, brilho e novas ares
    POR Isabelly de Lima

    A influenciadora, empreendedora e diretora criativa Bruna Tavares acaba de lançar um de seus produtos mais ousados e inovadores: o BT Vinyl, um batom líquido com acabamento vinílico que une tecnologia de ponta, design sofisticado e ativos de skincare, simbolizando o início de uma nova era para a marca BT.

    O produto chega após a fusão internacional da marca e representa um reposicionamento mais global e ambicioso. Segundo Bruna, o BT Vinyl é um “lip combo em um só produto”, combinando o brilho espelhado de um gloss com a fixação e cobertura intensa de um batom matte. E tudo isso sem a sensação pegajosa ou o ressecamento que fórmulas semelhantes costumam causar.

    A fórmula bifásica — que precisa ser agitada antes do uso — é livre de álcool e rica em ingredientes de cuidado com a pele, como Niacinamida, Esqualano, Manteiga de Karité, Óleo de Jojoba e Vitamina E. Juntos, esses ativos atuam para proteger, hidratar e regenerar os lábios ao longo do dia, enquanto o batom permanece intacto por até 16 horas.

    Nova coleção de batons BT Vinyl – Divulgação / Bruna Tavares

    “Essa abordagem híbrida, entre maquiagem e skincare, reforça a proposta da marca de unir beleza e bem-estar”, destaca Bruna, em exclusividade para o FFW.

    Conceito de renovação

    O design da embalagem também faz parte do conceito de renovação. Com um corpo translúcido e tampa metalizada em rose gold, o BT Vinyl traz uma estética impactante e sofisticada. Idealizada para se destacar nas redes sociais, vitrines e nécessaires. O aplicador em formato de flecha facilita o contorno dos lábios e proporciona cobertura precisa e uniforme desde a primeira camada.

    O produto está disponível em seis tonalidades, todas com nomes femininos, que variam do vermelho vibrante ao marrom elegante. São eles: Laura (marrom com fundo malva frio), Lívia (marrom com fundo rosa queimado), Juliana (marrom neutro atemporal), Sara (vermelho red carpet), Diana (vermelho cereja vibrante) e Morgana (cereja escuro).

    Os batons possuem 6 novas cores, com nomes femininos – Divulgação / Bruna Tavares

    A escolha de um batom líquido como marco desse novo momento não é aleatória. “O primeiro produto da BT, lá em 2016, foi um batom líquido matte. Então voltar com um batom líquido, agora em versão vinílica, é quase como um ciclo que se renova, só que agora com muito mais experiência, mais estrutura, mais visão global”, revela a fundadora.

    O que é inovar, para Bruna?

    Com mais de oito anos de história, a marca Bruna Tavares é famosa pela inovação e qualidade. Muitas das matérias-primas utilizadas são importadas dos mesmos fornecedores de grandes marcas internacionais. Mesmo assim, toda a produção é realizada no Brasil, com foco na diversidade, acessibilidade e excelência.

    A empresária visa uma nova imagem para sua marca, mantendo a identidade – Divulgação / Bruna Tavares

    No entanto, Bruna reforça que inovar, para ela, vai além de seguir tendências: é ouvir o consumidor, testar com coragem e criar com propósito. Foi assim com o BT Velvet (sombra cremosa de longa duração) e o BT Skin (base com propriedades de skincare), e agora com o BT Vinyl.

    Ademais, além de ampliar o portfólio com novas texturas e tecnologias, a marca também se prepara para dar os primeiros passos rumo à internacionalização. Isso por meio de colaborações e ações pontuais em mercados estratégicos, sempre mantendo o DNA da marca. Um bom exemplo é o já anunciado produto de boca feito em collab com as fragrâncias da marca Kayali, de Mona Kattan.

    BT Vinyl já está disponível no site oficial da marca Bruna Tavares.

    Não deixe de ver
    Qual o segredo? Kate Middleton estreia o novo ‘Honey Bronde Hair’ e chama atenção
    BW2 aposta no cânhamo e eleva o streetwear com design consciente
    Maybelline inova mercado e faz parceria inédita com a liga feminina de luta livre da WWE
    Beyoncé brilha em look exclusivo Calvin Klein durante Cowboy Carter Tour
    Moda, cinema e arte: Ferragamo traz o glamour retrô de volta na Pre-Fall 2025
    Phantom Bag: A icônica bolsa que Michael Rider trouxe de volta para coleção da Celine
    Estilista Lino Villaventura é tema de nova exposição especial em Fortaleza; saiba mais
    SKYLRK: Marca de moda de Justin Bieber já está disponível para compras; entenda
    L’Oréal Paris nomeia Liniker como nova embaixadora brasileira da marca de beleza
    Em meio ao sucesso de ‘Superman’, Rachel Brosnahan dá show de estilo em NY