A L’Occitane au Brésil apresenta sua nova campanha de Natal criada pela BETC HAVAS. Com o conceito “Natal que é o Puro Suco do Brésil”, o filme tem Bianca Andrade, embaixadora da marca, como estrela. A estreia acontece nesta quarta-feira, 3 de dezembro.
Aliás, a produção exalta o Natal no Brasil, solar e cheio de bom humor, com luzes natalinas penduradas nos Mandacarus, o ingrediente de uma das linhas da marca e símbolo do Nordeste brasileiro. “O Natal no Brasil tem um jeito único de ser celebrado, tem calor, risadas e improvisos, sempre com afeto e alegria. Queríamos trazer esse olhar para a campanha, valorizando o que nos torna singulares e conectando essa energia ao frescor e à brasilidade dos nossos produtos”, explica André Abramo, head de Brand Strategy & Marketing Communications do Grupo L’Occitane.
Ver essa foto no Instagram
Campanha da L’Occitane com a Bianca Andrade
Além disso, a marca destaca na campanha a fragrância de Capim-Limão, que traduz a energia vibrante do verão brasileiro. Ademais, no final do vídeo, recém-lançada linha Puro Suco reforça a proposta de um Natal refrescante. Além destes, a produção apreesenta também opções de presenteáveis clássicos para a data, como a linha de Compotas Corporais de Romã e Caju.
“Fazer essa campanha de Natal de L’Occitane au Brésil foi muito especial. Sou embaixadora há 4 anos e essa é uma das campanhas mais bonitas que já fizemos juntos pro Natal. A marca conseguiu misturar elementos que são o puro suco do nosso Brasil”, afirma Bianca Andrade.