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    Sara Foster é a nova embaixadora da Bobbi Brown Cosmetics – Divulgação / Bobbi Brown Cosmetics

    Bobbi Brown Cosmetics elege Sara Foster como embaixadora global da marca

    A atriz, apresentadora e empresária assume o posto embaixadora da marca com uma nova campanha com produtos populares

    Bobbi Brown Cosmetics elege Sara Foster como embaixadora global da marca

    A atriz, apresentadora e empresária assume o posto embaixadora da marca com uma nova campanha com produtos populares

    POR Isabelly de Lima

    A Bobbi Brown Cosmetics anunciou a escolha da atriz, empresária e apresentadora de podcast Sara Foster como sua mais recente embaixadora global.

    Em seu primeiro trabalho com a marca, Foster protagoniza a campanha “Effortlessly Put-Together”. Esta destaca produtos icônicos da Bobbi Brown, como o Long-Wear Cream Shadow Stick e o Skin Corrector Stick. A campanha ressalta a abordagem direta e descomplicada de beleza que caracteriza Sara, conforme comunicado divulgado pela empresa.

    Aos 44 anos, Sara é filha do famoso produtor musical David Foster e da ex-modelo Rebecca Dyer. Sua trajetória profissional começou na moda, mas rapidamente se expandiu para a atuação, com participações em filmes como “D.E.B.S.”, “The Big Bounce” e “The Other End of the Line”. Além de um papel recorrente como Jen Clark na série “90210”.

    Além de sua carreira nas telonas, Foster se destaca no mundo dos negócios e da mídia. Ela co-fundou a marca de moda Favorite Daughter e atua como co-apresentadora do podcast “The World’s First Podcast”, além de ser produtora executiva da série “Nobody Wants This”, disponível na Netflix.

    Detalhes da collab

    De acordo com Lahnie Strange, vice-presidente sênior e gerente geral da Bobbi Brown Cosmetics, “Sara encarna a leveza, o humor e a autenticidade que definem nossa marca. Ela sempre foi reconhecida por seu espírito ágil e por seu estilo polido sem esforço”, segundo o Fashion Network. A Bobbi Brown Cosmetics foi adquirida pela Estée Lauder em 1995, apenas quatro anos após sua fundação em 1991.

    A colaboração com Sara Foster abrangerá canais sociais, digitais e de varejo. Incluindo conteúdos exclusivos dos bastidores e narrativas apresentadas na voz da própria Sara, conforme finalizou a marca.

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