FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Bako cosmetics chega com foco na auto expressão da gen z

    Marca de Giovanni Fiorentino já apresenta variedade de produtos 

     

    Bako cosmetics chega com foco na auto expressão da gen z

    Marca de Giovanni Fiorentino já apresenta variedade de produtos 

     

    POR Redação

    Com o aumento da busca de maquiagens para valorizar a beleza e colocar pra jogo identidade e personalidade, sempre é bom quando marcas novas chegam no mercado para ajudar a atingir esse objetivo. Uma dessas marcas é Bako, marca de Giovanni Fiorentino que trouxe do latim “bacco”, que significa grito, para mostrar ao mundo que a make fala por si só.  

    Combinando originalidade e praticidade, a marca não segue limites de gênero, sendo perfeita para quem não quer se esconder e mostrar para o que veio. 

    A linha inclui produtos feitos de ingredientes naturais, formulações veganas cruelty free, hipoalergênicas e testadas dermatologicamente.  Abrindo o catálogo, você encontra máscara de cílios, lip balm em três cores (soak, 4pm e sister talk) e um bastão facial com efeito gloss, que é o produto principal da marca.  Para quem ficou curioso, os produtos já chegaram no site da marca. 

    Não deixe de ver
    Moda esportiva e história: Lacoste homenageia Novak Djokovic com jaqueta icônica!
    Abercrombie anuncia parceria com a NFL e se torna primeiro patrocinador fashion da liga
    ‘Segundo Capítulo’: Approve e NFL lançam nova coleção streetwear com foco em criatividade
    The North face se une à Aimé Leon Dore em colaboração e lança coleção-cápsula
    Justin Bieber estreia no design com banco moderno e cheio de personalidade da SKYLRK
    Visual molhado? Hailey Bieber surpreende durante a nova campanha da Saint Laurent
    ‘Made in USA’: New Balance lança coleção de outono em collab com Teddy Santis
    Louis Vuitton lança campanha de nova linha de maquiagem estrelando atriz de ‘Round 6’
    Givenchy revela primeira campanha outono/inverno sob o comando de Sarah Burton