FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Bako cosmetics chega com foco na auto expressão da gen z

    Marca de Giovanni Fiorentino já apresenta variedade de produtos 

     

    Bako cosmetics chega com foco na auto expressão da gen z

    Marca de Giovanni Fiorentino já apresenta variedade de produtos 

     

    POR Redação

    Com o aumento da busca de maquiagens para valorizar a beleza e colocar pra jogo identidade e personalidade, sempre é bom quando marcas novas chegam no mercado para ajudar a atingir esse objetivo. Uma dessas marcas é Bako, marca de Giovanni Fiorentino que trouxe do latim “bacco”, que significa grito, para mostrar ao mundo que a make fala por si só.  

    Combinando originalidade e praticidade, a marca não segue limites de gênero, sendo perfeita para quem não quer se esconder e mostrar para o que veio. 

    A linha inclui produtos feitos de ingredientes naturais, formulações veganas cruelty free, hipoalergênicas e testadas dermatologicamente.  Abrindo o catálogo, você encontra máscara de cílios, lip balm em três cores (soak, 4pm e sister talk) e um bastão facial com efeito gloss, que é o produto principal da marca.  Para quem ficou curioso, os produtos já chegaram no site da marca. 

    Não deixe de ver
    Gucci nomeia Lee Know, do Stray Kids, como novo embaixador global da maison
    Rihanna usa look azul personalizado da Chanel para première mundial de ‘Smurfs’
    Nike Shox e o legado do 12 molas
    Giovanna Lancellotti aposta em vestido de noiva assinado por Giambattista Valli em 3ª cerimônia
    P. Andrade estreia na Paris Fashion Week com coleção que une espiritualidade, tecnologia e regeneração
    Mistério revelado: Vestido de noiva de Lauren Sánchez é assinado por Dolce & Gabbana
    Havaianas se une a LoveShackFancy para nova linha que reinterpreta clássicos
    AllSaints acelera no grid da moda com coleção em parceria com a Williams Racing
    Bratz anuncia collab com Jean Paul Gaultier e lança linha limitada de bonecas inspiradas na grife
    Farm Rio une moda e sustentabilidade em parceria com mulheres Yawanawa