FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Charlotte Tilbury apresenta collab com líderes de torcida do Dallas Cowboys
    Charlotte Tilbury faz parceria com líderes de torcida – Reprodução/Instagram (@charlottetilbury)
    Charlotte Tilbury apresenta collab com líderes de torcida do Dallas Cowboys
    POR Manuela de Azevedo

    A marca britânica  Charlotte Tilbury, conhecida por seus produtos sofisticados de maquiagem,  pele e fragrâncias, anunciou sua primeira parceria esportiva nos Estados Unidos. A collab foi apresentada ao lado das líderes de torcida do Dallas Cowboys (DCC). Essa colaboração estratégica marca um novo capítulo na atuação da marca no cenário norte-americano, ao mesmo tempo em que consolida sua presença no mercado de luxo com foco no lifestyle aspiracional.

    Como parceira oficial de beleza das DCC, Charlotte Tilbury se compromete a fornecer produtos de maquiagem, skincare e fragrâncias durante toda a temporada. A iniciativa incluirá uma série de ações integradas: conteúdo exclusivo para redes sociais, participações especiais de membros das líderes de torcida, eventos pop-up e ativações presenciais durante jogos selecionados farão parte da experiência. Contudo, a proposta visa conectar o universo da beleza de luxo ao dinamismo e ao glamour do esporte norte-americano.

    Sobre a collab

    Ao escolher uma equipe icônica como as Dallas Cowboys Cheerleaders, Charlotte Tilbury reforça sua identidade de marca fundamentada na confiança e na beleza como uma forma de auto expressão. A escolha também está alinhada com o posicionamento da marca, que busca constantemente novas formas de dialogar com públicos diversos, mantendo-se fiel à sua estética sofisticada.

    Dessa forma, essa colaboração sinaliza um avanço importante na expansão da marca nos Estados Unidos. Onde já ocupa a terceira posição no mercado de maquiagem de luxo. Best-sellers como Pillow Talk, Hollywood Flawless Filter e Magic Cream continuam sendo amplamente distribuídos em grandes varejistas como Sephora e Ulta. Entretanto, com essa aliança, Charlotte Tilbury amplia sua atuação para o território esportivo, dando continuidade ao movimento iniciado com a parceria junto à F1 Academy, que apoia jovens pilotos em início de carreira.

    Por meio dessa nova associação, a marca reafirma seu compromisso em inspirar mulheres a se sentirem confiantes e poderosas. Por fim, ao unir beleza e performance, Charlotte Tilbury integra-se de forma estratégica ao universo do entretenimento esportivo.

    Não deixe de ver
    Outono 2025: Kate Moss estrela prévia de nova coleção da Saint Laurent
    Net-A-Porter lança uma curadoria especial de desejos para o pré-outono 2025
    Amor no ar! Burberry apresenta coleção cápsula inspirada no Dia dos Namorados chinês
    Rare Beauty anuncia o lançamento do primeiro perfume da marca, ‘Rare Eau de Parfum’
    Jenna Ortega usa look ousado da coleção de outono 2025 da Givenchy para evento de ‘Wandinha’
    Moncler anuncia local de primeiro desfile da coleção outono-inverno nos EUA; saiba onde
    Inspiração? Lindsay Lohan usa look similar ao de Cher Horowitz para gravação
    Hollister anuncia nova coleção-cápsula comemorativa de 25 anos focada no estilo Y2K
    Vivobarefoot lança novo tênis vegano feito à base de fungos para eliminar plástico
    Minimalista, clássico e sofisticado: O estilo icônico de Sasha Meneghel