FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Um giro pelos backstages do SPFW N42 com a Coca-Cola
    Um giro pelos backstages do SPFW N42 com a Coca-Cola
    POR Redação

    A Coca-Cola marcou presença na edição N42 do SPFW, maior e mais importante evento de moda no Brasil, e lançou as suas próprias tendências: canudos especiais assinados por seis grifes do calendário oficial para “vestir” suas clássicas garrafinhas de vidro. A coleção, criada em colaboração com a Coca-Cola Jeans, PatBo, Helo Rocha, À La Garçonne, Lolitta e Vitorino Campos, está fazendo o maior sucesso na semana de moda e o FFW registrou o clima de festa dos modelos nos backstages; vem ver:

    Não deixe de ver
    50 anos da casa de moda Giorgio Armani: As comemorações da grife ao longo do ano
    O vibrador de Harry styles: cantor lança sexy toys de sua marca Pleasing
    Polo Ralph Lauren revela nova coleção que faz referência ao estilo e cultura afro-americana
    LVMH registra queda de 9% nas vendas de moda e couro no 2º trimestre
    Sydney Sweeney estrela campanha da American Eagle e marca lança jeans inspirado na atriz
    O movement director brasileiro que está moldando uma nova profissão cada vez mais presente em campanhas, comerciais e desfiles
    Lilly Pulitzer lança iniciativa comemorativa ‘Vintage Vault’ com biblioteca de estampas
    Ela está de volta! Paddington Bag, da Chloé, retorna ao cenário fashion e viraliza nas redes
    Grupo Rohto Mentholatum impulsiona a febre dos cosméticos asiáticos no Brasil
    O estilo clean e poderoso de Pamela Anderson para a divulgação de novo filme