FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Todos querem ser The Row na New York Fashion Week

    Todos querem ser The Row na New York Fashion Week

    POR Vinicius Alencar

    Não precisamos voltar sequer 10 anos, ao perguntar sobre quem simbolizava minimalismo na moda, a resposta seria invariavelmente Calvin Klein, os fashionistas mais cartesianos diriam Jil Sander e haveria ainda uma terceira categoria, as Philophiles, termo cunhado para se referir as seguidoras de Phoebe Philo, seja na Chloé ou Céline (com acento, claro). Mas a CK descontinuou a linha Collection, Jil Sander foi por um caminho menos austero e Phoebe para um sabático, e essa lacuna valiosa foi ocupada, por quem? Sim, pela The Row das irmãs Olsen.

    Ao analisarmos os desfiles de Inverno 25/26 da NYFW, por mais que fosse mais coerente dizer “efeito Calvin Klein”, todos disseram “efeito The Row”. Khaite, Altuzarra, Prabal Gurung e até Michael Kors, todos se utilizaram dos códigos agora percebidos como algo que pertence à The Row: blazers box, calças amplas com pences frontais, camisaria, coletes quadrados, saias mídi, assimetrias e um styling com, no mínimo, três peças.

    Não deixe de ver
    Ana Maria Braga usa vestido de noiva assinado por Lethicia Bronstein com referências à Sagrada Família
    Igor Dadona apresenta sua primeira linha de bolsas em couro italiano
    Gucci nomeia Lee Know, do Stray Kids, como novo embaixador global da maison
    Rihanna usa look azul personalizado da Chanel para première mundial de ‘Smurfs’
    Nike Shox e o legado do 12 molas
    Giovanna Lancellotti aposta em vestido de noiva assinado por Giambattista Valli em 3ª cerimônia
    Mistério revelado: Vestido de noiva de Lauren Sánchez é assinado por Dolce & Gabbana
    Havaianas se une a LoveShackFancy para nova linha que reinterpreta clássicos
    AllSaints acelera no grid da moda com coleção em parceria com a Williams Racing
    Bratz anuncia collab com Jean Paul Gaultier e lança linha limitada de bonecas inspiradas na grife