Supernova FFW: Em janeiro, esses foram os lançamentos da música que não pararam de tocar por aqui
Supernova FFW: Em janeiro, esses foram os lançamentos da música que não pararam de tocar por aqui
O Supernova FFW de janeiro marca o retorno da nossa editoria de lançamentos depois do recesso de fim de ano. A volta de Robyn, com um single duplo parte de ‘Sexistential’, álbum previsto para 27 de março está entre os destaques, junto com o novo single “2 Sided”, de Arlo Parks. Mas o mês também trouxe novo álbum de A$AP Rocky, que segue expandindo seu universo entre rap, moda e performance e de Madison Beer, em um trabalho que amadurece sua narrativa pop. No Brasil, atenção para o primeiro álbum solo da Isma, ex-integrante do duo Irmãs de Pau, que inaugura uma nova fase artística, mais autoral e centrada em identidade.
The Moment (The Score) – A. G. Cook
O álbum, assinado pelo produtor de Charli xcx e trilha sonora do mocumentário sobre a cantora, conta com instrumentais que transitam entre ambient e batidas pulsantes. Destaque para as faixas “Residue”, “Offscreen” e “Dread”, uma amostra do universo experimental do produtor.
Delulu Pack – KiiiKiii
Com faixas vibrantes e de pista, como “Delulu” e “404 (New Era)”, o projeto vem sendo bem recebido por mostrar versatilidade e uma sonoridade fresca dentro cenário do K-pop.
BEAUTIFUL MADNESS – Agnes
O álbum mostra uma evolução de Agnes no dance-pop e reforça a artista como uma das apostas do pop em 2026, com um equilíbrio de energia de pista e vulnerabilidade.
Don’t Be Dumb – A$AP Rocky
O novo disco foi recebido como um trabalho menos comercial e mais experimental do artista, com mistura hip-hop, trap e referências alternativas. O projeto aposta em produção ousada e atitude estética, com destaques como “Highjack” e “Tailor Swif”.
The Core – XG
O primeiro álbum completo do grupo feminino japonês XG traz pop, R&B e house dentro da estética que elas definem como X-POP. O disco equilibra faixas energéticas e momentos mais calmos, com destaques como “Gala”, “Hipnotize” e “4 Seasons”.
Before I Forget – The Kid LAROI
Mix de pop, R&B e hip-hop de forma contida, o disco aposta em letras confessionais e produção minimalista, com destaques para faixas como “A Cold Play”, “A Perfect World” e “Private”.
Made in Cohab – Isma
O primeiro álbum solo da Isma – ex-Irmãs de Pau – mistura funk com afrobeat, pop e elementos de trap e drill, criando uma sonoridade plural e marcada por identidade periférica e política. Com participações de Tasha & Tracie, Monna Brutal e MC Soffia.
OCTANE – Don Toliver
O álbum aprofunda a estética melódica que o artista vem construindo nos últimos anos, mesclando trap e R&B com uma produção polida e introspectiva. Destaque para músicas como ‘Tiramisu’ e ‘ATM’.
Locket – Madison Beer
O terceiro álbum de Madison apresenta uma fase emocional da artista, misturando pop, R&B e synth-pop. O projeto traz faixas de destaque como “Make You Mine”, “Yes Baby” e “Bittersweet”, além de momentos mais introspectivos em músicas como “For the Night” e “Angel Wings”.
Empty Hands – Poppy
Aqui uma fase mais pesada da cantora americana ao misturar metalcore, industrial e rock alternativo, com destaque para faixas como “Public Domain”, “Bruised Sky” e “Guardian”. O projeto tem sido elogiado pela energia e coesão sonora.