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    Conheça Tyla, hit maker da rede TikTok que tem autenticidade e estilo de sobra

    A sul-africana conquistou as paradas e se tornou a nova favorita das marcas de moda

    Conheça Tyla, hit maker da rede TikTok que tem autenticidade e estilo de sobra

    A sul-africana conquistou as paradas e se tornou a nova favorita das marcas de moda

    POR Guilherme Rocha

    Sul-Africana de Joanesburgo, Tyla Laura Seethal, aos 22 anos, já deixou sua marca na cena musical internacional como cantora e compositora. Com uma ascendência tão diversa quanto sua própria música, que mistura pop, R&B e afrobeats.

    Sua jornada musical começou aos 12 anos, compondo em seu diário. A paixão precoce pela música a levou a explorar uma variedade de gêneros e artistas dos anos 1990 e 2000 como Aaliyah e Rihanna moldaram sua identidade artística.

    O sucesso de Tyla é evidente em números impressionantes. Seu hit “Water” já acumula mais de 228 milhões de plays no Spotify e mais de 1 milhão de vídeos no TikTok com o áudio da música. Além disso, seu EP recém-lançado alcançou a marca extraordinária de mais de 4 milhões de streams em seu primeiro dia, tornando-se o maior álbum/EP de uma artista sul-africana feminina na história.

    Não apenas uma força musical, Tyla também é uma influenciadora de moda em ascensão. Fãs de marcas e designers indies como Area e Christian Cowan, ela tem chamado nossa atenção com suas escolhas de estilo. Seus stylists Lee Trigg e Katie Qian apostam na sensualidade e na vibe Y2K para suas produções, que combinam perfeitamente com sua persona artística.

    No Grammy Awards 2024, em fevereiro, Tyla levou pra casa o primeiro prêmio de Melhor Performance de Música Africana – categoria que estreou este ano. Um feito notável que a coloca em lugar de destaque como uma das principais novas artistas da atualidade e verdadeira representante da cena musical contemporânea sul-africana para o cenário global. E para coroar esse momento, ela vestiu um belo e sexy Versace custom em verde claro.

    No início de fevereiro ainda anunciou uma collab com a GAP, uma das maiores varejistas dos Estados Unidos e já aparece como headliner no line up de festivais do próximo verão no hemisfério norte como o Roskilde. Olho nela. 

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