FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Kim Kardashian: do trash ao chique
    Kim Kardashian: do trash ao chique
    POR Augusto Mariotti

    O que dizer de Kim Kardashian? A mulher que ficou famosa após um vídeo pornô e um reality show e, com seu jeito sexy e corpo curvilíneo, fisgou o todo poderoso do hip hop Kanye West. Mesmo sendo famosa apenas por ser famosa, Kim é hoje uma celebridade disputada entre dezenas de marcas e revistas. E dona de um perfil no Instagram com mais de 30 milhões de seguidores e posta todos os seus looks mencionando as grifes em # ou @.

    x

    É fato que o estilo de Kim pode ser dividido em duas fases: antes e depois de Kanye. É só olhar na galeria as fotos de início de “carreira”. Tem uns looks pavorosos, como o top amarelo com jeans e sandália em um lançamento em 2008. E o que dizer do “safari sexy” usado num evento do… McDonalds no mesmo ano? É, certamente 2008 não foi um bom ano para Kim.

    x

    Eis que Kanye entra em sua vida. Louco por moda, consumidor das grifes mais caras e de vanguarda, como Givenchy e Margiela, ele levou Kim a uma revolução no guarda-roupa. Hoje, ela veste os mais lindos casacos da Céline, Givenchy, Lanvin, Alaïa, Saint Laurent e Tom Ford. Os looks são mais limpos, o cabelo aparece puxado para trás e ainda assim exala aquele perfume de glamour.

    x

    Alguns elementos não mudam, como a silhueta que destaca a cintura, usando cintos superlargos ou então peças cropped que exibem um pedacinho da barriga. Foi o que ela fez com um vestido Dior lilás, feito sob medida. Não satisfeita, Kim passou a tesoura e o cortou em dois. Difícil alguém ousar customizar uma roupa assim, mas Kim quer as coisas do seu jeito. O estilo sexy é enaltecido por vestidos bodycon e sandálias de salto. Uma de suas mais apreciadas partes do corpo é o quadril (que ela adora exibir no Insta). Para quem a chama de gorda, Ms. West já tem a resposta na ponta da língua: “Para mim, skinny é apenas um modelo de jeans.”

    x

    Segundo a revista “Life & Style”, ela chega a gastar US$ 50 mil por semana somente com algumas roupinhas. Fora o que ela deve ganhar. Uma noite ela chegou em casa com um presentinho para Kanye: um relógio da Cartier no valor de US$ 100 mil. Ela chegou a dizer: “Estou fora de controle.” “Todos os anos me dou um presente. Esse ano o presente foi comprar tudo o que eu quis.” Como é bom ser vida loka.

    Não deixe de ver
    Quadra ou passarela? Naomi Osaka rouba a cena com look maximalista e acessório inusitado
    Cate Blanchett chama atenção no Festival de Veneza com vestido da Armani e joias Louis Vuitton
    Mateos Quadros e CIE lançam coleção inspirada nos pampas
    It-bike do momento, Farm e Lev lançam collab que transforma mobilidade em moda
    Minimalismo com atitude: Rosé apresenta sua mais nova collab com a Puma
    Modelo de Nike Air Force 1 criado para Kobe Bryant será lançado ao público após 20 anos
    Little Treat Culture: por que Gen Z está investindo em pequenos luxos — de Starbucks a Miu Miu — mesmo se endividando?
    Da Starbucks a batom de luxo: como a ‘cultura do mimo’ virou tendência entre jovens
    Estilo em alta: Celebridades brilham no tapete vermelho do 1º dia do Festival de Veneza 25
    Pandora lança coleção Talisman inspirada em antigas inscrições com Tyla de modelo
    Victoria Beckham anuncia ampliação da linha de maquiagem com nova base