FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    American dream: as exposições e o novo livro de Hedi Slimane
    American dream: as exposições e o novo livro de Hedi Slimane
    POR Redação

    Se não bastasse uma, Hedi Slimane lança duas exposições ao mesmo tempo pra mostrar seu olhar sobre a cultura americana. A primeira, em Bruxelas, se chama “Fragments Americana” e mostra o olhar pessoal do estilista/fotógrafo. A outra exposição, em Paris na Galeria Almine Rech, é intitulada de “California Dreamin” e mostra rostos conhecidos de Los Angeles como Ed Rusha, Mike Kelley e Sterling Ruby. Além disso, o livro Anthology of a Decade, que reúne em 4 volumes o trabalho de Slimane, está sendo preparado para ser lançado mês que vem pela editora JRP Ringier, com uma retrospectiva que mostra o desempenho do estilista antes, durante depois de passar por marcas como Yves Laurent e Christian Dior. Para os interessados, a pré-venda no site da Amazon já começou.

    2011/10/5670_642629.jpg2011/10/5672_6425842011/10/5669_642647.jpg

    6424492011/10/5671_642674.jpg

    Não deixe de ver
    Boho chic em alta! Zoë Kravitz aposta em vestido amarelo-manteiga da Saint Laurent
    Bob Mackie redefine a moda de celebridades com figurinos icônicos no novo documentário ‘Naked Illusion’
    Camila Queiroz usa look da Louis Vuitton da cabeça aos pés em première de filme
    Bob Wolfenson transforma ruas em arte na exposição ‘Exteriores’, em São Paulo
    Post Malone é o novo rosto de campanha masculina da Skims, marca de Kim Kardashian
    Balenciaga encerra era Demna com dois tênis autênticos, que viram ícones
    Bonhams anuncia leilão luxuoso com 317 itens da Louis Vuitton; saiba mais
    Andy Warhol chega a Tóquio com mostra imperdível na Louis Vuitton; confira os detalhes
    ‘Better in Denim’: Katseye estrela campanha de jeans da Gap com curta-metragem
    Alexander McQueen revela nova campanha de outono estrelada por Alex Consani