Marca: Colcci
Direção criativa: Adriana Zuzzo (feminino) e Jeziel Moraes (masculino)
Styling: Daniel Ueda
Direção: Ruy Furtado
Beleza: Max Weber (cabelo) e Henrique Martins (maquiagem)
Trilha: Max Blum
Inspirações: Esportivo, urbano e anos 1990
Materiais: Jeans, nylon, lã e moletom
Cores: Tons de cinza, preto e vermelho
Highlights: A Colcci fechou o penúltimo dia de SPFW com sua proposta de inverno para meninos e meninas. Sim, porque o consumidor da marca é jovem e sintonizado com a energia vibrante que pulsa nas apresentações da marca. Apesar de ser uma grife com foco no jeanswear, desta vez é o moletom a estrela da estação (e não só na Colcci...), costurado como alfaiataria. O feminino trouxe um ar “college”, que sempre faz sucesso entre as adolescentes e jovens mulheres. O masculino aposta em uma alfaiataria esportiva e despojada na medida certa.
Aha, acharam que eu não ia falar nada da Gisele? Ela volta à Colcci após dois anos e parece que o efeito que causa é ainda maior do que da última vez que desfilou. As pessoas estavam histéricas antes mesmo do desfile começar. E a cada entrada sua, uma gritaria, todos se levantavam e colocavam os celulares em ação. Em seu primeiro look, ela deixou a barriga (barriga?) de fora com um shorts curtinho e top cropped. Na segunda entrada, usou um microvestido preto e super decotado. Ao receber tantos sorrisos do público, ela logo retribuiu. Devolveu também em sorrisos, daquele jeito que só Gisele sabe fazer.


















































Foto: Zé Takahashi / Ag. Fotosite

















































