FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    desfile-amapo-spfw-inv2014-1
    desfile-amapo-spfw-inv2014-2
    desfile-amapo-spfw-inv2014-3
    desfile-amapo-spfw-inv2014-4
    desfile-amapo-spfw-inv2014-5
    desfile-amapo-spfw-inv2014-6
    desfile-amapo-spfw-inv2014-7
    desfile-amapo-spfw-inv2014-8
    desfile-amapo-spfw-inv2014-9
    desfile-amapo-spfw-inv2014-10
    desfile-amapo-spfw-inv2014-11
    desfile-amapo-spfw-inv2014-12
    desfile-amapo-spfw-inv2014-13
    desfile-amapo-spfw-inv2014-14
    desfile-amapo-spfw-inv2014-15
    desfile-amapo-spfw-inv2014-16
    desfile-amapo-spfw-inv2014-17
    desfile-amapo-spfw-inv2014-18
    desfile-amapo-spfw-inv2014-19
    desfile-amapo-spfw-inv2014-20
    desfile-amapo-spfw-inv2014-21
    desfile-amapo-spfw-inv2014-22
    desfile-amapo-spfw-inv2014-23
    desfile-amapo-spfw-inv2014-24
    desfile-amapo-spfw-inv2014-25
    desfile-amapo-spfw-inv2014-26
    desfile-amapo-spfw-inv2014-27
    desfile-amapo-spfw-inv2014-28
    desfile-amapo-spfw-inv2014-29
    desfile-amapo-spfw-inv2014-30
    Amapô
    Inverno 2014 RTW
    Foto: Zé Takahashi / Ag. Fotosite
    Todos Ler Review
    Foto: Zé Takahashi / Ag. Fotosite
    Por Augusto Mariotti 01.nov.13
    Marca: Amapô Direção criativa: Carô Gold e Pitty Taliani Styling: Equipe Amapô Beleza: Ricardo dos Anjos Cenário: Gustavo Menegazzo Trilha: 2Horsemen (Rabih Aidar e Felipe Graça) Inspirações: Universo sertanejo, interior, caipira Materiais: Foco no trabalho com couro e jeans Highlights: “De que me adianta viver na cidade / Se a felicidade não me acompanhar / Adeus, paulistinha do meu coração / Lá pro meu sertão eu quero voltar”... Uma das melhores coleções da marca nos últimos anos, que se inspira na cultura caipira, um universo ainda ingênuo, romântico e brasileiro. A trilha, claro, foi um mix de canções sertanejas. “A gente tá com uma pegada rural, então é tudo que envolve interior mesmo”, contou Pitty antes do desfile. E essa viagem fez bem às meninas, que não deixaram o bom humor, as estampas e a hi-energy de lado, mas mostraram o produto com foco com uma coleção madura e com ótimas opções de jaquetas e calças. Ao contrário de algumas coleções, em que as ideias, os sonhos e a liberdade falavam mais alto, aqui Pitty e Carô mostram identidade de marca com peças que se comunicam mais diretamente com o público. Ideias e sentimentos que se desdobram em peças usáveis, confortáveis e acolhedoras, como os casacos tipo moletom com padronagem de pele de vaca, os ótimos jeans (masculinos e femininos), os vestidos leves do início e o poncho desejo master do new face Igor Fonseca (foto 23). As meninas têm sua legião de seguidores, fãs de sua estética livre e vibrante, e com desfiles assim, esse grupo só deve aumentar. (CY)