Gilda Ambrosio e Giorgia Tordini transformaram o próprio estilo em assinatura e dessa assinatura nasceu a The Attico. Viagens sem fim, festas intermináveis, saltos até na areia, pele bronzeada até no alto do inverno. Mais do que roupas, elas vendem um estilo de vida. E garotas do mundo inteiro passaram a desejar não apenas as peças, mas também essa forma de viver.
Na passarela, entre trench coats com ombros esculturais e saias midi baixíssimas, surgem essas mulheres que parecem sempre a caminho de uma after party. Tops transparentes cravejados de strass, vestidos que lembram baby dolls hiper sensuais, fendas generosas, sutiãs protagonistas que nos fazem pensar: “Ela esqueceu a blusa na casa do ficante… ou na chapelaria da boate?” Nunca saberemos. Mas seguimos fascinados.
Não é nada conceitual… e nem precisa ser. A dupla sabe exatamente com quem fala: mulheres que querem ser vistas, que querem ser o centro das atenções, que adoram arrancar olhares de curiosidade. Até quando usam blazer e calça, a lapela aparece propositalmente torta. Porque provocar, afinal, é o maior hobby das garotas The Attico.