Ao som de More Than a Woman, dos Bee Gees, em versão tropicalizada, Ralph Lauren abriu a Semana de Moda de Nova York e deu início à temporada de verão 2026. Com suas particularidades e códigos próprios, Ralph é, assim como foi Giorgio Armani, um homem fiel à sua linguagem. Sua cliente sabe exatamente o que vai encontrar na loja, e é esse conforto atemporal que o mantém como um dos últimos designers capazes de materializar o ideal sofisticado do estilo norte-americano.
Mesmo em meio à atmosfera solar e navy, as gravatas marcaram presença… soltas, desabadas, mas ali. De férias, sim, mas sempre lembrando das notificações insistentes de e-mails e WhatsApp. O desfile foi pautado pelo branco, marinho e vermelho. E, na passarela, musas de diferentes gerações: de Angelina Kendall a Bruna Tenório, de Luiza Perote a Vlada.
A maior surpresa veio na trilha sonora: reconhecer a voz de Silva, em colaboração com Sofi Tukker na faixa Hey Homie. O clima era de balneário, de férias, evocando uma fantasia que parece até dialogar com a próxima temporada de White Lotus, ambientada em Paris. Em meio à instabilidade global, nada soa mais certeiro do que mirar no sonho e buscar uma mínima tranquilidade – de preferência entre iates, férias e paisagens paradisíacas.