Richard Quinn apresentou mais uma coleção extremamente bela em Londres na noite de sábado.
O desfile abriu com uma sequência de looks inspirados pelo balé sob a visão romântica Quinn, é claro. Em um desfile altamente emocional, dedicado ao pai do estilista, falecido recentemente, cada convidado foi presenteado com uma rosa branca, colocada nos assentos, antes de revelar uma coleção de pura beleza.
Motivos florais (uma das marcas do designer) e detalhes ricamente opulentos em pedras preciosas caem em cascata sobre um vestido midi de tule branco. A renda prateada é coberta de bordados e aplicada em um minivestido que parece inspirado na moda europeia do século XVIII. Padrões dourados adornam as melhores meias da temporada. Em contraponto a tantos detalhes, ele também oferece peças mais simples e com ornamentação mínima, como o vestido longo até o chão em tom creme, babados na bainha e laço na cintura. Outras peças mais contidas incluem um vestido sereia de veludo preto e um mini vermelho com laços de veludo. Afinal, tudo indica que passaremos por períodos menos opulentos.
O estilista (que recentemente vestiu Beyoncé para sua turnê Renaissance) encheu nossos olhos com seus vestido esculturais e trabalho artesanal que certamente vão parar em galas e tapetes vermelhos.