O homem nunca esteve tão despido, e essa constatação ganhou ainda mais força no desfile da @loewe. Nessa temporada Jonathan Anderson continua com uma fórmula interessante que vem trabalhando: questionar realidade, fantasia, representação e forma.
Nesse mix, alguns fazem alusões mais uma vez a games, desenho animado, mangás — basta olhar para as lentes coloridas e até as asas que surgiram em alguns dos looks.
O lado mais cerebral e provocante aparece nas peças que brincam com as formas: estruturadas, com camadas irregulares, formas arredondadas e camadas desformes que desafiam a gravidade.
Engana-se quem pensa que são roupas para viver numa realidade paralela, assim como outros designers, Jonathan propôs uma série de roupas bem outwear, para se aventurar, descobrir, traçar caminhos bem reais e menos virtuais. Há também uma certa coragem de se mostrar suscetível: o underwear deixa de ser escondido e se torna protagonista. Por mais que recorra a fantasia, esse homem não foge, tampouco tem medo da encarar o mundo lá fora.